domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hidratantes para lábios

Com o frio que tem estado os lábios ficam ressecados e aqueles dentinhos sempre a arrancar peles também não ajudam, por isso temos de dar uma atenção extra ao lábios. Acaba por ser um bocado viciante estar sempre a passar hidratante. Estes são os hidratantes para lábios que mais tenho usado, cada um para uma ocasião diferente. 


Carmex original em boião (aprox. 5€) – uso de manhã logo depois de acordar e à noite antes de ir dormir. Como é em boião acho mais adequado para usar em casa onde posso limpar o dedo a seguir. Gosto muito, a textura é tipo cera e fica nos lábios durante bastante tempo.

Yves Rocher Bálsamo Reparador (aprox. 2€) – adoro os bálsamos labiais da Yves Rocher, a relação qualidade/preço é ótima e são super hidratantes!

Bálsamo geleia real da Oriflame (aprox. 6/7€ em promoção) – apesar de não ser tão hidratante como a versão em boião, este deixa uma película fina hidratante, que é ideal quando queremos aplicar um batom mais seco/mate sem alterar muito o seu aspeto final e conseguir ter os lábios hidratados. O preço é exagerado.


Se só pudesse ter um destes três, escolhia o da Yves Rocher, é ótimo e é o mais barato. 
E vocês qual/quais andam a usar?

Beijinhos e bom domingo! ;)

9 comentários:

It Girl Barcelona disse...

O Carmex parece.se bastante com o da LetiBalm o qual eu adoro! Já experimentei exactamente o mesmo protecto da Yves Rocher! Adorava a sensação que me deixava nos lábios. Neste momento uso o Enydrial da Róc, de compra em farmácias, tem acção cicatrizantes para lábios gretados, é óptimo! =)

http://rainhadofashion.blogspot.com

Paula M. disse...

Eu uso, diariamente, o Carmex. Hidrata bastante e tem um grande poder cicatrizante. A parte chata é mm a aplicação com o dedo, logo aplico sempre antes de sair de casa.

Na mala, tenho o Sunscreen Gloss, com factor 20, da Kiko, também é bastante bom.

Diliciousblush disse...

eu uso o carmex todos os dias ao deitar

Jael Correia disse...

O carmex é o meu balsamo de cabeceira, de manha e à noite<3

sarasilva disse...

já usei esse da Yves Rocher e gostei muito :)

Adriana Castro disse...

Já usei esse da Yves Rocher, adoro o cheiro :)

Dri disse...

O Carmex é um engano, pois contem ingredientes que em vez de ajudar, só piora e vicia.
cânfora, mentol, álcool e ácido salicílico

radioovelha.blogspot.pt

beautyshineswoman disse...

tb uso esse da yves rocher e gosto, já o geleia real falam muito bem dele.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Nanan disse...

Ando curiosa quanto ao carmex,ainda não tive oportunidade de experimentar! Tenho para chegar um botão de geleia real para experimentar... e os da yves rocher são realmente muito hidratantes!Bom fim de semana...