segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encomenda de Paris


E enquanto eu estava em Londres, a minha irmã mais velha estava em Paris e claaaro que aproveitei para lhe fazer uma encomenda. Mandei-a até à CITYPHARMA(farmácia mais barata de Paris) para repor o meu stock de águas micelares, que lá são escandalosamente mais baratas! As duas(2x500ml) águas Bioderma custaram 16€ e as duas da marca Citypharma cerca de 7€. É chocante como o preço varia, aqui na terrinha uma Bioderma 500ml custa 20€. E para terminar um creme de olhos Embryolisse!

Uma coisa é certa, o ano de 2013 está garantido ao nível das águas micelares! =D

8 comentários:

Raquel Mendes disse...

Juro que não percebo como eles conseguem ter preços tão baratos... E como o resto das farmácias de Paris sobrevivem :p

Beijinho e boa limpeza ;)

Beezant Cherry disse...

Raquel Mendes: é mesmo um preço escandaloso! ;) Agora não tenho desculpas para não me desmaquilhar! =P

Anónimo disse...

wow! o preço está óptimo mesmo :o

beautyshineswoman disse...

uma boa pechincha.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

joanaC. disse...

Às vezes riu-me sozinha do quão a leste ando! Desconhecia por completo a existência dessa farmácia paraíso em França, mas no espaço de dois dias já ouvi falar algumas vezes dela. =P
Fizeste muito bem em aproveitar a oportunidade, beat the system! =D
beijinho*

http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

Maria disse...

já tens mesmo um excelente stock :) lol bjinho**

Fabiana Moura disse...

Com preços assim fizeste tu se não bem em aproveitar :D **

neuza disse...


Olá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com
Muitos beijinhos.

Já te sigo****