segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FAVORITOS 2012 - Maquilhagem

Para último post do ano trago-vos os meus favoritos de maquilhagem de 2012, são produtos que adoro e mais uso no meu dia-a-dia, qualquer um deles voltaria a comprar. Não quis tornar a lista imensa por isso escolhi aqueles que mais se destacaram!


1- Base HD da Make Up For Ever - esta é a minha base preferida, se tivesse de escolher uma de todas as que tenho, seria esta, a cobertura é fantástica sem pesar.

2 - Corretor Healthy Mix da Bourjois - adoro este corretor, cobre bem, é leve e não acumula nas linhas. Compro outros mas volto sempre a este!

3 - Blush em creme da Topshop em Flush - fácil de esbater com os dedos e dá uma cor super natural. Adoro!!

4 - Iluminador Líquido da Sleek MakeUp em Empress - uso misturado com a base ou sozinho em certos pontos, dá um glow muito discreto!


5 - Máscara de pestanas Outrageous da Sephora - gosto muito desta máscara, dá muuuuito volume às pestanas com uma só passagem!

6 - Máscara de pestanas Big&Curvy à prova de água - a máscara que nunca me deixa ficar mal, resiste à chuva, ao calor, suor...tudo!

7 - Eyeliner em gel da Inglot - fácil de trabalhar e também é à prova de tudo!

8 - Sombra da Chanel em Emerveille - uma cor linda e brilhosa, aplica-se facilmente com os dedos.


9 - Batom da linha Pretty da Flormar - só tenho um mas concerteza em 2013 vou comprar mais! Ótima duração, cor intensa e baratíssimo(5€)!!

10 - Batons da linha Intense d'O Boticário - nos tons rosa que adoro para usar no dia-a-dia, os meus batons de eleição!

11 - Gloss da Chanel - simplesmente o melhor gloss que já experimentei.

Algum destes também é vosso favorito?
Só me resta desejar um bom ano novo! Beijinhos e até pró ano ;)

5 comentários:

Adriana Castro disse...

Aconselhas esse corretor a quem tem olheiras escuras? :)
Boas entradas! :D

Andy disse...

Concordo contigo em relação aos batons da linha Intense. O resto nunca experimentei! :)
Bom Ano! *

beautyshineswoman disse...

tens de fazer review da máscara da sephora :D

bom ano helena :D

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

everybreathyoutake: a cobertura não é das mais altas mas o efeito é super natural, uma questão de testares na loja, já fiz review, vê aqui -http://beezantcherry.blogspot.pt/2011/05/o-corretor-de-que-se-fala-bourjois.html

Andy: são mesmo fantásticos, já comprei mais um da nova coleção!

saracr: já fiz review desta máscara, vê aqui - http://beezantcherry.blogspot.pt/2012/05/mascara-outrageous-da-sephora.html

Nanan disse...

O unico que ja usei é a mascara da TBS e realmente adoroo!! =)*