domingo, 9 de dezembro de 2012

Compras Londrinas

Hello Darlings! Voltei há uma semana de Londres, foram 3 dias muito intensos, vi muita coisa para o tempo que foi, mas como é óbvio fiquei com a sensação que ficou muito mais por ver. Ou Seja, uma boa desculpa para repetir o destino! Compras era um dos objetivos da viagem e para além de alguma roupa que comprei nas lojas que não existem por cá, fui também ver os cosméticos(sou tão previsível). Boots e Superdrug foram as lojas escolhidas. Gostava de ter ido à Space NK para ver marcas mais exclusivas mas acabei por não conseguir, e ainda bem, foi dinheiro que poupei.

MAQUILHAGEM E UNHAS

Base Wake me Up RIMMEL
Primer REVLON Photoready
Batom mate RIMMEL Kate Moss cor 107
Just Bitten Kissable Balm Stain REVLON cor Honey dolce 001
1 CARMEX original
Corretor COLLECTION 2000 cor light 2
Verniz BARRY M 353 Ruby Glitter
Verniz COLLECTION 2000 1 Razzle Dazzle


CUIDADOS DE PELE

Conjunto 3 mini sabonetes para limpeza facial CLINIQUE
Creme de mãos SOAP AND GLORY


CABELO

Champô seco tropical BATISTE
Champô seco XXL volume BATISTE
Champô seco JAMES BROWN
Máscara de cabelo JAMES BROWN
Sea Salt spray TONI&GUY

 PINCÉIS

REAL TECHNIQUES Starter Set
Pincel chanfrado ECOTOOLS


Foram estas as minhas compras =) Na Boots havia muitas promoções de leve 3 pague 2(geralmente divididos por marca) que aproveitei nos produtos de cabelo e maquilhagem e dividi com a minha irmã.

11 comentários:

Raquel Mendes disse...

Uuuuuh, jealous!
Eu estou a pensar ir ainda este ano ;) às comprinhas também , clarooo !

Adoro as tuas compras, very smart choices! Beijinhos*

Andy disse...

Belas comprinhas! Adorei principalmente a parte dos cuidados *

Maria disse...

boas compras baby :) ando há séculos para comprar esses pinceis :)

bjo**

S disse...

Tenho os pincéis da Ecotools, mas já ando de olho nos Realtechniques :P
A Superdrug também está com 3 for 2, mas podes comprar de qualquer marca! enfim esta terra é um descalabro! :p

Carolina disse...

esses pinceis devem ser excelentes :)
belas compras
beijinhos
http://blogmaquilha-te.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

É realmente uma tentação fazer compras em Londres, a oferta é muita e tive mesmo de me controlar. O objectivo de comprar coisas que não tenho aqui ou produtos que ainda não temos cá, foi bem cumprido!! ;)

Jael Correia disse...

óptimas compras, sempre que vou lá venho carregada, as coisas sao mais baratas e há marcas que não se vendem cá..então é impossível!

All about lady Things disse...

Excelentes compras, estou roida de inveja :P

Um grande beijinho*



All about Lady Things 


Filipa disse...

Quando vou a Londres perco me sempre na Boots:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

gostei dos vernizes e os pinceis são optimos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Joana Mascarenhas disse...

Grandes Compras!!!!
Adorei!!!

:)

http://mustbepink.blogspot.pt/