terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Shimmer Cubes LILY COLE - The Body Shop


Esta é a minha segunda caixinha de Shimmer Cubes da The Body Shop. Este quarteto pertence à linha que foi lançada o verão passado da embaixadora da marca - Lily Cole - por isso penso que agora só em altura de saldos é que devem encontrá-la à venda. Como o nome indica todas as sombras têm shimmer e têm muita quantidade, são mesmo uns cubinhos com uma caixinha individual para cada um, dão para trocar de sítio e se quiserem, até trocar cores com outros shimmer cubes. Na minha opinião, estas sombras não são muito fáceis de trabalhar, são um bocado duras e por vezes não conseguimos retirar cor suficiente para o pincel, no entanto se usarmos o pincel molhado facilita muito, fazem-me lembrar aguarelas! A àgua vai acabar por deixar uma película na sombra que depois se rasparem um pouco volta ao normal, ou então fazem como eu que uso um lado para quando uso a sombra seca e o outro para quando uso molhada.

Resumindo gosto muito do efeito/acabamento destas sombras mas não as acho fáceis de trabalhar, por isso acabam por não ser uma escolha para o dia-a-dia e geralmente combino-as com outras sombras para uma maior durabilidade.

Gostam das Shimmer Cubes? É um produto que vos cativa ou nem por isso?

4 comentários:

Nanan disse...

Por acaso nao tenho nenhuma! Mas gosto dos tons dessa, bem usaveis para o dia a dia =)*

Maria disse...

olá Bee :) eu já tive dois ou 3 shimmer cubes mas acabei por ficar com 4 das sombras que mais gostava e criei o shimmer cube ideal para mim :) tb tenho esse problema com estas sombras... depois de molhadas, quando seca temos mesmo de raspar :(

bjo*

Jael Correia disse...

tenho uns quantos, e sim reconheço o problema da sombra, não são das melhores, mas pronto têm um perolado muito bonito!

Neptuno_avista disse...

Olá!
Eu tenho um shimmer cube já há algum tempo e não me tinha dado bem com ele porque usando pincéis transferia pouco para a pele, mas caia brilho na cara que se fartava. Descobri à pouco tempo que aplicados com os dedos consegue-se uma boa maquilhagem. Agora molhada é que ainda não experimentei.
Tenho pena, porque são bonitas, mas são realmente difíceis de trabalhar :S
Beijinho