terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saldos na Perfumes & Companhia

Não fui logo à Perfumes&Companhia quando começaram os saldos, estava com medo que já não houvesse nada de jeito mas até fiz umas comprinhas espertas! Não entendo o critério de saldos na P&C, numas lojas os produtos de maquilhagem estão marcados com uma bolinha e sem o preço de saldo(no Via Catarina, onde comprei os produtos em baixo) noutras lojas existem prateleiras só para saldos com o preço antigo e o de saldo, numas os testers estão junto aos produtos, noutras não. Enfim, acho que podiam fazer a coisa de maneira mas organizada. Comparando com o ano passado há muito menos oferta de produtos em saldos.


Passando ao que interessa, comprei este desmaquilhante em óleo da YSL, o conceito pareceu-me interessante e o preço também, 12€. É de facto muito bom e leva a que façamos uma massagem, muito relaxante e eficaz a remover a maquilhagem. A outra compra foi um gloss da Chanel em tons coral com pequenos brilhos dourados, este gloss fica quase transparente, a textura é ótima(estou viciada) e o pincel de aplicação é o melhor que já experimentei. A referência é 697 e custou 9€.



Para já foram as melhores compras que fiz em saldos e estou muito contente com a performance de ambos os produtos. Já aproveitaram os saldos? Quais foram os melhores achados? ;)

7 comentários:

Fashionista disse...

excelentes compras!

Raquel Mendes disse...

Muito boas compras de facto. Adoro as duas, mas o batom é lindíssimo e por 9€... Uuuh! :) beijinhos*

Anónimo disse...

Boas compras! Aqui não encontro nada de jeito xb

Maria Correia disse...

Bem... tu compraste duas coisas de jeito! Eu não encontrei nada de especial... achei os saldos da Sephora deprimentes e a verdade é que nem fui à perfumes porque geralmente são uma "trenguice". Mas tu de facto tiveste sorte! =)

Beijinhos
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Anais disse...

Boas compras. Também consegui aproveitar os saldos da P&C onde destaco base da HR a 50% desconto (muito boa). Fiz um post sobre compras destes saldos no meu novo blog, passa por lá. Bjs
http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

Vanda Canavarro disse...

Óptimas compras e com excelentes preços!
Beijinhos

Filipa Santos disse...

Aproveitas-te bem os saldos :) beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/