quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lançamentos Setembro - Yves Rocher

No próximo catálogo(a partir de dia 3 de Setembro) a Yves Rocher lança uma novidade que vai agradar a muitas de vocês, um BB cream. Até há bem pouco tempo o único BB cream mais acessível que encontrávamos era o da Garnier/L'óreal, mas em poucos meses várias marcas lançaram BB cream e agora já temos muito por onde escolher. Vou experimentar este(para já só disponível em cor média) e logo digo-vos o que achei. Preço - 9,90€


Outro lançamento é o creme de duche de arroz do Laos, não consigo sequer imaginar ao que poderá cheirar mas fica sempre aquela curiosidade. Preço - 2,90€


Esta base ainda não está disponível neste catálogo mas deve estar para breve. Efeito segunda pele, parece interessante.

7 comentários:

Catarina disse...

Os BB cream são apostas sempre boas! :b
Visitem, sigam e comentem http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :)

T. disse...

já tinha visto as novidades e fiquei bem curiosa para testar o bb cream, é pena que só tenha essa cor.

beautyshineswoman disse...

tb tenho umas amostrinhas do BB para experimentar :D

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Quero muito o bb cream!!Beijinhos

Visitem e sigam,muito obrigada!
http://belasemmonstro.blogspot.pt/

Quélih disse...

Fiquei de olho na base!

Adriana Castro disse...

Acho interessante o facto de várias marcas estarem a apostar em BB Creams, que são de facto uma excelente aposta :D

Anónimo disse...

Estou curiosa pela review! :)

Beijinhos!