quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Compras na INGLOT

Este post já está atrasado mais de 2 meses, em Junho quando fui a Lisboa passei na nova loja Inglot do Colombo. Bem não foi bem passar, acho que estive horas com a Mimi a ver tudo ao pormenor e depois juntaram-se a nós a Marisa e a Guida. Passámos aquilo a pente fino! Tenho algumas fotos da loja que posso mostrar depois mas hoje venho mesmo só mostrar o que comprei.



Não resisti a fazer uma paleta, escolhi estas 4 cores, ficam bem entre si e funcionam bem sozinhas. A laranja tornou-se uma da minhas sombras preferidas para usar sozinha, apesar de caírem alguns brilhos no rosto. Ficou um lugar vazio para mais tarde preencher!


Procurava um batom que tivesse uma cor natural rosada, a nível da cor este batom(417-mate) é perfeito, no entanto é um bocado seco por isso ponho sempre um lipbalm por baixo e funciona bem.


Este eyeliner em gel é do melhor que há, é quase uma mousse muito fácil de trabalhar. É super resistente e waterproof.


Ora bem, este foi o produto que não gostei. Apesar da boa cobertura que tem fica muito pesado, não gosto nada quando se vê que se tem corretor... e acumula bastante. =/


Pó translúcido, funciona muito bem para fixar a maquilhagem e dá para qualquer tom de pele. O tamanho é o mais pequeno, conseguem perceber que a borla é mínima? Bem para a próxima trago o tamanho maior.

Ficaram outras coisas debaixo de olho, mas este já foi um bom investimento e mais oportunidades para ir à Inglot virão! Assim espero. ;)

9 comentários:

Nita disse...

Ola :)
Sera que me podias dizer qual o numera da primeira sombra, a mais "dourada"? e já agora uma pequena review do eyeliner?
Estou bastante curiosa com as sombras e os eyeliners da Inglot...
Bjinho

Renata* disse...

Olá, olá :')

Podes desvendar a cor da sombra iluminadora?? É lindíssima.

Por acaso estava super curiosa com esse corrector, mas o verde... Agora fiquei de pé atrás.. hmmm

<3
http://re-makemeup.blogspot.pt/

Maria Correia disse...

Olá!!

Adorei as cores que escolheste para a paleta! O laranja é de facto muito bonito!

Beijinhos
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto de algumas coisas da marca, tenho uma paleta com cinco sombras e gosto muito delas.

amola-tesouras disse...

As sombras e o eyeliner são fantásticos (acho mesmo que o eyeliner é o melhor que já usei). Comprei esse corrector mas ainda não o usei muito, porque no Verão uso um produto mais leve. Realmente é um nadita "pesado" mas acho que com make-up de Inverno pode resultar!

BTW, mandei-te um email sobre a Yves Rocher. Bjs!

Unknown disse...

Ai que que eu quero tanto uma loja dessas no ~Porto :D



beijinho
Coisas da nadya

beautyshineswoman disse...

nunca mais vem uma loja para o porto para experimentar os produtos.
o bâton é lindo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Maria disse...

Ai baby, quero tanto perder-me na Inglot ;) conheço alguns desses produtos e regra geral adoro os produtos da Inglot ;)

bjo**

Beezant Cherry disse...

Olá meninas, a sombra iluminadora é a Pearl 393, depois seguido as cores na paleta da esq para a dta, a laranja é a AMC SHINE 15, a bordox AMC 55 e a azul MATTE 340.

Também espero que venha para o Porto, mas vai ser uma tentação!

Beijinhos ;)