quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desodorizante Aloe Vera - Yves Rocher


Deu-me a impressão que este desodorizante foi um dos produtos da nova linha Bio Aloe Vera do México que mais curiosidade provocou por essa internet fora, destaca-se por não ter sais de alumínio e por 98% dos ingredientes serem de origem natural. Eu fui uma das curiosas e depois de me certificar que este desodorizante não tem álcool(não fazem referência a este pormenor muito importante no catálogo, mas eu confirmo não tem álcool) mandei vir por 3,90€. O aroma é agradável e diz ser 100% natural(não modificado), o formato é em roll-on. Esta é altura do ano em que os testes a desodorizantes são derradeiros, e em relação a este não me protegeu a 100% pois a meio da tarde já não estava a fazer efeito. As minhas axilas nesta altura do ano são bem mais exigentes, se o tivesse experimentado no inverno acho que estaria satisfeita e acho que o voltarei a usar quando as temperaturas baixarem mas por agora vou voltar ao meu fiel e eficaz Rexona, porque como o slogan diz ‘nunca falha’. 

Chego à conclusão que os anti-transpirantes(como os Rexona, acho que são todos) são mais eficazes do que os desodorizantes, o que pensam à cerca disso? Evitam comprar anti-transpirantes por estar eventualmente ligado ao risco de cancro da mama?

3 comentários:

Lua disse...

Eu agora li tão mal do desodorizante e da geleia desmaquilhante que já nao quero nenhum lol
Fiquei mesmo sem interesse..nao pelos produtos em sim mas pela fragrância e porque dizem que a geleia deixa o rosto colado e nao sei que. lol

Eu adoro desodorizantes e nao anti transpirante...para ser desodorizante nao pode mesmo conter os aluminios e no supermercado todos contém à excepção do nivea pure and natural e mais um ou dois...de resto é mesmo tudo anti transpirante...prefiro o desodorizante porque como nao suo muito e mal cheiro a suor, dou-me bem e um desodorizante chega-me bem...a função é matar as bactérias que provocam o mau cheiro e pouco mais..
Os anti transpirantes é reter a transpiração (apesar de que alguns nao o fazem a 100% e por um lado ainda bem), por isso é que sao mais eficazes no aspecto de nao fazerem suar e cheirar mal.

Um bom anti transpirante é aquele que nao tem cheiro...porque a maioria das pessoas pensam que o cheiro é que faz com que nao cheiremos ao suor (que na verdade o suor nao tem cheiro).


Eu estou a usar de momento o pure and natural e para mim é o melhor mesmo .. por vezes uso o anti transpirante para modificar e nao me cansar do outro, ou uso entao de farmácia...

Além disso tenho problemas nas axilas e os desodorizantes sao mais suaves e nao me ressecam! :)

beijinhos e desculpa me o testamento! :)

Beezant Cherry disse...

Cindy: para a próxima vou experimentar esse da nivea que dizes, já tentei procurar um que não dissesse anti transpirante e não encontrei. Mas com o desodorizante sinto as axilas molhadas e é muito desconfortável...

Lua disse...

Com o da Nivea também vais sentir...ele nao retém mesmo a transpiração, porque nao é a função deles..
Para mim é optimo devido aos problemas nessa zona e porque tenho a sorte de pouco suar e fedorar.lol