terça-feira, 7 de julho de 2015

Vinoterapia para o rosto - O Boticário


Tenho usado este dois produtos da linha de vinoterapia em conjunto, a mousse de limpeza facial e o tónico para reequilbrar o pH da pele. Esta linha é indicada para todos os tipos de pele, se bem que eu não recomendaria para quem tem a pele seca, pois a mousse de limpeza por vezes deixa a pele ligeiramente repuxada. O aroma da linha de vinoterapia é maravilhoso na minha opinião, no entanto, na linha de rosto (existe para o corpo também, fiz um post com alguns produtos que podem ver aqui), acaba por ser um pouco excessivo e algumas peles podem não reagir muito bem, não foi o meu caso mas acho que ganhava se tivesse um aroma mais suave. O tónico funciona bem e fico com a pele preparada a receber o próximo passo, o da hidratação.


Adoro estas mousses/espumas para limpar a pele, foi um tipo de produto que comecei a usar há pouco tempo e fiquei fã. Da linha de vinoterapia podem encontrar mais produtos para o rosto, corpo, banho e cabelo - podem ver todos os produtos disponíveis aqui.

Sem comentários: