sábado, 18 de julho de 2015

Autobronzeador no banho da St. Tropez


A St. Tropez é uma famosa marca de autobronzeadores que infelizmente não é vendida em Portugal mas está disponível em várias lojas online como a lookfantastic.com e feelunique.com, por exemplo.

O grande lançamento deste verão é um condicionador de banho com autobronzeador gradual. Nunca tinha pensado em tal coisa mas até me parece bastante prático. Aplica-se exatamente como um condicionador de banho com a pele molhada mas depois para fazer efeito temos de esperar 3 minutos para o produto atuar, após 3 minutos tira-se com água abundante e depois durante o dia o bronze vai evoluindo. Eu arranjei uma amostra da revista InStyle que se vende em Inglaterra, ainda não usei porque como tenho ido à praia acaba por não fazer muito sentido até porque bronzeio facilmente mas as critícas que tenho lido são bastante boas, pois acaba por dar um efeito muito natural, não indicado para quem quer um bronzeado imediato, mas sinceramente sempre gostei mais de autobronzeadores graduais e com um aspeto mais natural do que aqueles que dão logo imensa cor mas depois começam-se a notar os defeitos da difícil/má aplicação.


O St.Tropez Gradual Tan In Shower Lotion custa £14.50 numa embalagem de 200ml.
É impressão minha ou daqui a uns meses já vamos ter todas as marcas a imitar este produto?
Compravam?

Sem comentários: