quarta-feira, 22 de julho de 2015

Virgin Mojito - The Body Shop


Adoro o aroma desta linha da The Body Shop, a Virgin Mojito! Saiu há relativamente pouco tempo e promete resfescar os dias de verão! Falando especificamente dos produtos que podem ver na foto, começo pelo esfoliante, o aroma a lima e hortelã é bastante refrescante e agradável, tem como base um gel e depois contem pequeninas partículas esfoliantes. O meu veredito é que este esfoliante é demasiado gentil para mim que gosto de sentir uma esfoliação intensa, acho que ele faria todo o sentido se fosse um gel de banho esfoliante, no entanto tenho-o usado após a praia e assim vou fazendo mais esfoliações semanais do que o normal mas mais fraquinhas, se é que me faço entender.

Em relação à body butter estou completamente rendida, basicamente como todas as BB's da The Body Shop. Apesar de não ser das body butters mais espessas da TBS, ela acaba por demorar um bocado a absorver mas a hidratação é garantida!



Fiz um vídeo sobre estas e outras novidades da TBS, que podem ver aqui - link

Esfoliante - 17€  |  Body butter - 16€  |  Gel de banho - 6€
Body sorbet - 12€  |  Body splash - 15€

Os produtos da foto foram cedidos pela The Body Shop

Sem comentários: