sábado, 23 de maio de 2015

Novidades Vitamina C - The Body Shop


Recebi recentemente estas duas novidades da The Body Shop para testar, vou-vos falar das minhas primeiras impressões após uma semana de uso.

Estas novidades juntam-se há já existente linha de vitamina C - o Glow Boosting Moisturiser, um gel hidratante que promete devolver à pele a luminosidade, hidratar e revigorar e o Instant Glow Enhancer que promete potenciar a luminosidade natural da pele.

O produto que vou destacar é sem dúvida o gel hidratante pois tem uma textura leve e fresca que é sem dúvida o que procuro agora que o verão está a chegar, o aroma a laranja é revigorante e a luminosidade na pele é imediata! Este gel hidratante e o sorbet da Vitamina E, também da TBS, vão ser os meus aliados de hidratação de rosto este verão!

  
Quanto ao Instant Glow Enhancer estou mais cética, pois não consigo perceber muito bem o objetivo deste produto que diz ser um creme facial e maquilhagem num só. Apesar do glow que promete, ele tem um acabamento mate com uma ligeira luminosidade. É super cor de laranja, mas não se preocupem porque depois de espalhado fica transparente (pelo menos na minha pele não dá cobertura nenhuma). A pele fica com bom aspeto mas não acho que dê grande luminosidade.

Na minha opinião se querem luminosidade instantânea, apostem no Glow Boosting Moisturiser, eu estou a adorar!


Já experimentaram estes novos produtos? Podem pedir amostras nas lojas The Body Shop! 

Vitamina C Glow Boosting Moisturiser - 26€
Vitamina C Instant Glow Enhancer - 23€

Sem comentários: