domingo, 10 de maio de 2015

Perfumar a casa - Tartes Yankee Candle


É estranho mas é assim que lhes chamam - tartes! Provavelmente já ouviram falar da Yankee Candle, uma marca bastante conhecida de velas, descobri-as na loja Oporto Fragance, aqui no Porto, na Rua 31 de Janeiro. Estas velas estão disponíveis em vários tamanhos, e as maiores são bem caras. Queria experimentar por isso olhei para as mais pequeninas e disse - ahh quero aquela mais pequenina!
 

A funcionária muito simpática, explicou-me que aquilo não era uma vela, mas sim uma tarte! E que eu ia precisar de um queimador e de velas tealight para a usar. Arranjei o queimador e as velas e fui logo experimentar! Estou completamente rendida, pois cada tarte só custa 1,50€ e rende imenso, já vou na terceira vela tealight e ainda tenho imensa matéria-prima! O aroma que mais gostei foi o Red Raspberry. Bastam 20 minutos para deixar uma divisão com um cheirinho ótimo!


Como podem ver nem precisei de usá-la toda e guardei numa prata para usar depois. Apagam a vela e a tarte volta a solidificar.

Já experimentaram? Fica muito mais barato do que comprar velas de cheiro! 
Fica a dica! ;)

Sem comentários: