segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novidades CIEN no LIDL - Linha GOLD

Até os mais distraídos neste mundo da cosmética, devem saber que a Cien ficou muito bem cotada nos testes da Deco Proteste com os cremes de dia e noite Q10, que custam apenas 3,49€.

Depois desse grande sucesso, o Lidl apresenta uma grande novidade a nível de cosmética também da marca Cien. A novidade é uma linha de cuidados para a pele Premium - Cien Gold - com extratos de ouro que estimulam e regeneram as células, potenciam a luminosidade da pele e proporcionam um efeito tensor imediato.


O creme de dia (na foto - lado esquerdo) para além das partículas de ouro 1% tem também na sua composição ácido hialurônico, um potente ingrediente para combater as rugas e devolver o viço à pele. Apesar de na embalagem indicar que é para pele seca, eu tenho usado na minha pele mista e tenho-me dado muito bem, na embalagem tem a indicação que tem proteção solar, mas o FPS não é revelado.

O sérum antirrugas (na foto - lado direito) tem uma textura mais viscosa e pesada, que será ideal para as pele mais secas.


Os preços variam entre os 3,99€ e os 5,49€. Fico contente por o Lidl disponibilizar produtos bons e baratos, para que assim os cuidados de pele não sejam algo inatingível por causa do preço.


Vão poder encontrar estes cremes em destaque nas lojas LIDL a partir de dia 21 de Maio!
Ficaram curiosas? Quem vai comprar?

Sem comentários: