quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fixador de maquilhagem - O Boticário

Um dos dramas na maquilhagem tem a ver com a durabilidade da mesma. É frequente ouvir amigas dizer 'ahah e tal estou muito bem quando saio de casa mas ao meio-dia já desapareceu tudo'. Há imensos fatores que vão influenciar a duração da maquilhagem como: o estado da pele, o tipo de pele, os produtos que usamos e por aí fora. Eu tenho usado o fixador de maquilhagem d'O Boticário quando quero ter a certeza que a minha maquilhagem vai estar impecável durante várias horas, mais em ocasiões especiais ou para sair à noite.


O fixador é em aerosol e não deixa a pele molhada nem nenhum tipo de vestígios, aconselho a protegerem o cabelo. O ponto fraco desde produto é que se gasta bastante rápido, por isso acabo por usar só em situações mais especiais. O forte é que realmente ajuda a segurar a maquilhagem e até acaba por superar as horas prometidas que podem ver na embalagem.

Este produto está à venda nas lojas d'O Boticário e também da loja online - preço

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu uso o da Avon. Vejo que a maquilhagem dura muito mais tempo com ele. :)

http://allweneedis2012.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

@Maria Vieira não conheço o da Avon, tenho de experimentar ;)

Unknown disse...

Nunca usei nenhum, mas já ouvi falar bastante desse e parece-me bom!
Messy Hair Don't Care | Blog

Unknown disse...

Confesso que precisava de algo assim, para os momentos mais especiais..nunca experimentei nenhum, acho que vai ser um investimento a fazer! :)

xoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams | Facebook | Instagram