domingo, 19 de abril de 2015

SORTEIO convites VIP para a Expocosmética 2015



Bom dia! A Expocosmética é já para a semana, dias 25,26 e 27 de Abril na Exponor - Matosinhos.
Tenho para oferecer a uma sortuda, dois convites VIP que dão acesso a todos os dias da feira. Peço por favor, que só participem se quiserem mesmo ir e tenham disponibilidade e meios para chegar à feira. Eu vou lá estar pelo menos no sábado ;) 

Para participar basta fazer like no facebook do blog - na lateral direita aqui da página podem fazer diretamente o like. Comentar 'Eu quero ir!' e deixarem o vosso nome do facebook e email para contato. Participações aceites até ao 12:00 de quarta-feira dia 22 de Abril.

Boa sorte 😃

3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ir! :D
Facebook - Marta Pereira
e-mail: marta_andreia24@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu quero ir! :)
Facebook: Sara Lopes
Email:saralopes1d2@gmail.com

Beijinhos<3

Unknown disse...

'Eu quero ir!'

Andreia Carvalho
https://www.facebook.com/andreia.carvalho.980

andreia.fs.carvalho@hotmail.com