quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novidade Polyphenol C15 - Caudalíe

Na semana passada tive o prazer de ir conhecer em primeira mão uma novidade da linha Polyphenol C15 da Caudalíe. A apresentação foi na farmácia Ferreira da Silva no Norteshopping, que para quem não sabe é a farmácia que está por detrás da recente loja online www.cosmeticdelivery.com.


A linha Polyphenol C15 foi lançada há um ano, na altura foram apresentados 3 produtos, o fluído de dia para todos os tipos de pele com FPS20, o creme de olhos e o sérum(review aqui). Entretanto juntou-se o óleo detox de noite e agora a linha ganhou um creme de dia para peles secas também com FPS20. Eu adoro o fluido hidratante, considero-o o melhor creme que já usei nos últimos anos, a minha pele deu-se mesmo muito bem com ele, gosto da textura, do cheiro e da maneira como fica na pele e a deixa bonita, e claro é indicada para as primeiras rugas, o que também vem mesmo na hora certa.

Alegrem-se as peles mais secas pois agora podem ter aqui um bom aliado. Continuo a usar o fluido mas acho que para o inverno em que fico com algumas partes do rosto mais secas, este novo creme será um bom aliado.

A Caudalíe tem também umas novidades muito interessantes que saem ja este mês -> 4 máscaras de rosto que prometem fazer sucesso. Nós ficamos à espera. ;)

2 comentários:

cat disse...

Uma pequena correcção se me permites. O nome da farmácia é Ferreira da Silva :) Beijinho*

Beezant Cherry disse...

@cat obrigada, não sei onde fui buscar o Marques... lol, já corrigi ;) beijinhos