quarta-feira, 18 de março de 2015

Sabonete de cânhamo - The Body Shop

 
Existe toda uma linha de HEMP na The Body Shop, vamos chamá-la pelo nome em português - CÂNHAMO, e mais reconhecível ainda por CANNABIS. Da semente de cânhamo extraem-se ácidos gordos essenciais que fazem com que esta gama seja a mais hidratante que podem encontrar na TBS.

O aroma não é encantandor, estranha-se mas depois entranha-se. Usei o creme de mãos e adorei o poder de hidratação, mas hoje vim especificamente escrever sobre o sabonete para lavar o corpo. 

Ele é bastante hidratante, em contato com a água ganha uma textura leitosa e quando enxaguámos sentimos a pele super limpa, e quase que sentimos a pele a chiar, não sei se percebem o que quero dizer mas é aquele sensação que a pele ficou completamente sem gordura/sujidade alguma. Depois de me secar a pele está limpa e hidratada e aquela sensação de chiar desaparece por completo.

Tenho usado todos os dias e estou muito satisfeita. Ele custa 8,00€ e também podem comprar a bolsinha(5,00€) que tanto serve para guardar o sabonete como para fazer de luva esfoliante.


Era assim que eu queria que o sabonete estivesse na banheira, 
mas passados minutos a ventosa cedeu :/ bahh

Já experimentaram? Deixem os vossos comentários! 
 Ainda não viram o vídeo que fiz sobre as novidades da TBS? Sigam este link!

1 comentário:

Alexandra Aragão disse...

O IKEA tem uns produtos com umas ventosas que não saem por nada!! Tenho umas coisas que parecem umas caixas/prateleira não sei bem explicar e estao cheias de frascos e presas à parede da banheira e nao caem! Primeiro comprei uma para experimentar porque não confiava muito....foi a solução perfeita para libertar as beiras da banheira de frascos que já nem cabiam! Dão imenso jeito!!