quinta-feira, 19 de março de 2015

Produtos que estou a adorar #2


Homeoplasmine nas farmácias francesas - Voltei a ficar constipada, e com isso fiquei com aquele nariz vermelho e a descamar, uso uma pequena quantidade na área afetada e sinto que regenera a pele rapidamente, também tem sido favorito para hidratar os lábios.

Batons Cien do Lidl - Uma agradável surpresa por 1,99€/cada. Dão uma cabazada a muitos batons que andam por aí bem mais caros. As cores, natural kiss nº27 e matt rose nº36, perfeitas para o dia a dia. Review aqui.

Perfume Smoky Poppy da The Body Shop - Estou viciada neste perfume, tem um aroma complexo e como já tentei explicar num vídeo, descrevo-o como: cheiro de bebé, incenso e protetor solar.

Verniz base Bonder da Orly - Este verniz para usar como base fica com uma textura rugosa e ajuda a fixar o verniz. Funciona mesmo, nem top coat tenho usado.

Bombas de banho Smoky Poppy da The Body Shop - Estas meias bolas para um banho de imersão não cheiram muito bem antes de entrar na banheira, mas depois de desfeitas em água são simplesmente espetaculares, deixam a água super macia e cheirosa.

Gostam deste tipo de post? Quais sãos os produtos que têm adorado?

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda não consegui apanhar os batons da Cien! :'(

xoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams

beautyshineswoman disse...

tenho esses dois batons do lidl e gosto muito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/