terça-feira, 17 de março de 2015

Máscara L'Óreal Elvive óleo extraordinário

Posso-vos dizer que já não usava uma máscara para o cabelo de supermercado há muitos anos. Quando comprava sentia que não faziam nada pelo meu cabelo, era mais um condicionador dentro de um boião que outra coisa qualquer.


A minha irmã deu-me a experimentar a máscara da L'óreal Elvive óleo extraordinário (uso o óleo para as pontas e gosto bastante) e fiquei bastante surpreendida logo desde a primeira aplicação. O que mais gostei foi de como deixou a ponta dos cabelos muito disciplinada, logo mais fácil de pentar e moldar. E até foi no cabelo da minha irmã que vi mais efeitos porque ela tem tendência a ter frizz e o cabelo depois de usar a máscara fica muito mais controlado.


Continuo fã das máscaras de cabelo profissionais mas acho que esta porta-se muito bem, e claro pelo preço(6,99€) vale a pena para além de se encontrar muitas vezes com desconto.

Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

deixast.m curiosa.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/