segunda-feira, 29 de abril de 2013

Linha NUTRIGANICS da The Body Shop


Hoje como acabei o sérum da linha Nutriganics da TBS, lembrei-me que nunca tinha falado desta linha da The Body Shop aqui no blog. Não foi de todo uma linha que me chamasse a atenção, até porque as minhas experiências com produtos BIO nem sempre foram das melhores. Digamos que estes produtos me vieram ter às mãos, dois oferecidos pela marca e o outro veio numa caixa com vários produtos que comprei em mega saldo.
A linha Nutrigranics é composta por um mínimo por 95% de ingredientes naturais e é indicada para os primeiros sinais da idade.

Comecei por experimentar o desmaquilhante, um creme que se transforma num óleo que nos leva a fazer uma massagem no rosto e derrete a maquilhagem, passa-se por água e deixa a pele limpa e macia. Gostei mesmo muito deste desmaquilhante! Preço: 13€/100ml


Estou com pena que este sérum tenha acabado porque adorei-o, é muito leve e absorve rapidamente. Tem um cheiro fresco agradável, alisa e hidrata a pele sem pesar. Voltarei a comprar! Preço: 22€/30ml


Este é o produto mais recente da linha Nutriganics, lançado há um ano atrás, o Drops of Youth. É um sucesso de vendas, promete amaciar a pele após a primeira aplicação e combater os primeiros sinais da idade. A textura é de um sérum e deverá ser aplicado antes do creme de dia ou/e noite. A embalagem é tipo um conta gotas, não funciona muito bem porque a textura não é líquida, é em gel. O produto em si absorve muito rapidamente e deixa a pele lisa e hidratada. Preço: 29,50€/30ml

Se eu gostei tanto destes 3 produtos, há uma grande probabilidade de gostar do resto da gama, por isso esta será a minha próxima compra desta gama. Passei numa TBS e este kit está agora em promoção e fica por 16€ em vez de 20€.

Kit:
Foaming Facial Wash 60ml
Refreshing Toner 60ml
Smoothing Day Cream 15ml
Smoothing Night Cream 15ml

Já experimentaram algum produto desta gama? 
Eu gostei muito dos que experimentei até agora! ;)

4 comentários:

joanaC. disse...

Tenho imensa curiosidade sobre o Drops of Youth mas o preço não é nada simpático! Faz jus à fama que tem? =P
Gostei muito do post. =D
beijinho*

J's Beauty Bubble
J's Beauty Bubble Facebook Page

amola-tesouras disse...

Que giro, também estou a usar várias coisas desta linha: o desmaquilhante, o creme de olhos e o Drops of Youth! Adoro o desmaquilhante, quanto ao Drops of Youth concordo que a embalagem é não é grande coisa. Efeitos não sei se vejo, mas a minha pele fica calma, hidratada e com uma certa luminosidade. Já o creme de olhos, nem sim nem não...

Beezant Cherry disse...

Joana C. - Sinceramente gosto mais do sérum do que do drops! O preço é puxado, mas tb podes tentar comprar em promoção, costumam fazer muitas na TBS! ;)

Beezant Cherry disse...

Patuxxa - vou pedir amostra do creme de olhos para ver se gosto!! Esta linha é boa! ;)