sábado, 13 de abril de 2013

Compras na Expocosmética 2013

Mais uma Expocosmética! Não me vou alongar muito com o assunto porque fiz um post sobre isso, mas realmente a feira tem cada vez mais unhas(invasão de gel, gelinho e companhia) e muito pouco de maquilhagem! Digamos que ando um bocado viciada em coisas para as unhas, por isso não foi um grande sacrifício para mim, aliás ainda não disse por aqui mas fiz um curso de manicura. As minhas compras acabam por refletir o que mais se podia encontrar na feira. Este ano, de novo na maquilhagem havia a Mememe e conheci a Parisax(não sei se já costuma lá estar mas pelo menos eu nunca tinha visto). Tive pena que este ano já não estivesse lá a Flormar e a Essie.



No stand da Peggy Sage estava a loucura do costume - imeeensa gente, por isso fui buscar um Cure Express, um verniz tratamento milagroso para fortalecer as unhas(esgotou no primeiro dia/8,50€) e trouxe também o óleo para cutículas(4,50€) e uma lima com 4 faces(2€). No stand da Aprilness, estranhei a ausência da Essie, mas logo percebi que deixaram de trabalhar com a marca e ficaram só com a Orly. Da Orly comprei o famoso Bonder, uma base para unhas com efeito borrachoso para ajudar a manicure a durar mais tempo, um amolecer de cutículas e um top coat(4,50€/cada)! De cores trouxe os frascos mais pequenos que têm 9ml e estavam a 3€, adorei o azul escuro e o outro mais clarinho foi com a intenção de ter um verniz tipo ‘renda’ com alguma cor, mas pelo que experimentei fica quase transparente, FAIL! Outro stand muito apetecível era o da Inoeh, o mais giro a nível de apresentação de toda a feira, na minha opinião. Comprei dois vernizes da inocos, em parceria com A pipoca mais doce, mais um azul e um verde(2,50€/cada)!


Na Pluricosmética apesar dos vernizes Golden Rose estarem a 0,75€ eu fui uma menina muito bem comportada e não comprei nenhum, e também porque tenho algumas dúvidas em relação à qualidade dos mesmos. O que comprei lá foram uns rolos de celulose para usar com acetona para retirar o verniz, mas para já não estou muito contente com eles porque se desfazem todos, será que estou a utilizar bem? Não sei, digam-me coisas! Ainda na Pluri comprei o manipulo para depilação bem baratinho(5€) e uma escova redonda(não tinha nenhuma!) por 3€. A cera de rosas comprei noutro stand por 1€ e pouco.
Num stand também bem concorrido que não me recordo do nome, vi os secantes de verniz da Charming por 2,95€ cada um, achei uma pechincha e trouxe logo dois!


De make-up comprei apenas dois produtos da Mememe, um pó translúcido(8,80€) e uma sombra em creme Dew Pot(8,90€) na cor coral blossom, que estou a adorar.



Mais umas amostras aqui e ali e foram estas as minhas compras na Expocosmética!
Também aproveitaram para comprar muita coisa?
Bom fim-de-semana! ;)

11 comentários:

Catarina disse...

depois faz review dos da Orly =D quero tanto experimentar
bjinhu*

Nanan disse...

O Endurecedor Express da Peggy Sage é excelente! Tambem tenho um aquecedor simples de cartuchos como esse, dá imenso jeito para ter em casa, demora é um pouco a aquecer para a cera ficar em bom estado para depilar como deve ser! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Renata* disse...

Os vernizes da pipoca são tão bonitos *.*
Ainda não tenho nenhum produto mememe, não me consigo decidir em que investir. eheheh Tenho de fazer uma pesquisa. eheheh

Belas comprinhas :p

Beijinhos.
http://re-makemeup.blogspot.pt/

Unknown disse...

Querida a Essie não estava, pois foi comprada pela L'Oréal, quando a Essie era representada pela Aprilness que representa a Orly (estive a trabalhar no Stand deles dia 7 e 8) a marca era sempre presença certa na feira, mas a L'Oréal deve-se achar boa de mais para a feira...
Vais adorar as coisas da Orly, na minha opinião são bem melhores que Essie ;)
bjs

sarasilva disse...

óptimas comprinhas! :D
devias ter trazido alguns vernizes Golden Rose! Eu uso e gosto muito da marca - se bem que a gama que eles lá tinham a 0,75€ não é a melhor em termos de duração, mas também não é má! :)
eighteen and a life

Maria disse...

Olá babes :) estou super arrependida de não ter trazido mais produtos para tratamento de unhas (visto que as minhas estão uma miséria), o spray secante e o bonder da orly! deveria definitivamente tê-los trazido! da Mememe trouxe um batom bem neutro mas tb estou a ADORAR! :)

bjo**

Unknown disse...

Que comprinhas tão boas e apetecíveis hehehe ^^

Mal posso esperar por te conhecer pessoalmente dia 27 no jantar de Bloggers :)

Beijoca ***

http://belinhabeauty.blogspot.pt/

Unknown disse...

E eu que tinha ido de propósito por causa da Essie !

Piki Angel disse...

Só optimas compras, de perder a cabeça. Beijos

Anónimo disse...

Nc usei os vernizes Inocos.
São bons?
Bjinho Yue

Chila Camomila disse...

Tenho a máquina para depilar. Dá um jeitaço!