segunda-feira, 8 de abril de 2013

Compras de Março


O mês passado as compras foram poucas, entretanto já fui à Expocosmética e perdi-me, mas isso fica para outro post! Comprei três vernizes, o rosa da Impala(2,99€) na Pluricosmética, o verde da Miyo(1,99€) no espaço saúde do Jumbo e o azul da nova coleção Miami Sunset d’O Boticário(2,99€). Adorei estas cores e sei que vou usar muito! Como tenho tinho algumas borbulhas na zona do queixo decidi experimentei esta máscara em mono dose da Yves Rocher que contem ácido salicílico que é bom para a compater as borbulhas, já usei uma vez e gostei no efeito que teve na pele. E para atacar as borbulhas de uma maneira mais localizada decidi investir no S.O.S. anti-blemish solutions(14€ com 20% de desconto na P&C) uma fórmula em gel também com ácido salicílico.
Pensava que já tinham acabado as compras do mês e fui-me meter na KIKO, como ainda estavam com a promoção das máscaras a 3,90€ trouxe a Luxurious Lashes à prova de àgua para experimentar.



Próximo post: compras na Expocosmética!
Não me esqueci do resultado do sorteio, ainda esta semana, prometo! ;)

9 comentários:

Nanan disse...

Os vernizes sao lindos =) forma umas boas compras no geral eu iria! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Sandra disse...

Boas compras! :)

Maria disse...

O verniz Miyo é mesmo a minha cara :) lol já ouvi falar muito bem sobre o produto da Clinique :)

bjoca**

Anónimo disse...

Amei a cor dos vernizes.
Vou ficar à espera da tua opinião acerca da máscara de pestanas da Kiko. Em tempos comprei uma lá e não gostei. Deixava grumos.
Bjs.

Catarina Rodrigues disse...

Quanto coisa bonita! O verdinho água da miyo então é qualquer coisa! <3

Tenho a luxourious lashes no tubo dourado. Creio que é a fórmula normal. No início, achava-a uma fórmula muito molhada que colava as minhas pestaninhas todas.. não ficavam nada "luxuriosas".. Da última vez que lá fui comprei a ultratech, mas ainda não a experimentei.

Quando puderes, fazes então a review da máscara? ;)


Um beijinho,




Mirabilis Makeup


Piki Angel disse...

Adorei as cores dos vernizes, bem giras, e as compras em geral. Beijo

at beleza disse...

Tenho o SOS da Clinique, o único problema é que acho que só resulta mesmo bem se apanhares a borbulha na fase inicial ou pré-existente, quando a começas a sentir mas ela não está lá bem instalada ainda. Quando a borbulha já está formada e com todo o seu esplendor, acho que seca mais a pele do que ajuda a secar a borbulha. Continuo a usar à mesma, mas os melhores resultados comigo têm sido quando a borbulha começa a dar o ar de sua graça.

Beijinhos

Unknown disse...

Boas compras! Gosto da cor dos vernizes da Impala e da Miyo.

Bjs*

Adriana Castro disse...

Os vernizes são lindos :D