terça-feira, 27 de março de 2012

COSMOPOLITAN de Abril + Brindes

Já tenho a COSMO de Abril, é uma revista que tenho vindo a comprar porque os conteúdos agradam-me, tem muito mais áreas de beleza que outras revistas! Antigamente não era grande fã mas desde que foi renovada tenho comprado. Este mês a revista grande trás 2 brindes, um iluminador e um gloss de boião. Acho que o preço está igual, 3,20€ mas não tenho a certeza porque costumo comprar a pocket.


E não é que gostei dos brindes? Estava um pouco desconfiada e se fossem maus a desilusão não ia ser muito grande mas a verdade é que gostei bastante! O iluminador em bastão fica com reflexos dourados e rosados(não dá para perceber muito bem na foto) e o gloss(Tinted Lip Glaze) deixa uma leve cor e é muito confortável de usar!


Já compraram? Digam-me o que acharam! Bjinhos ;)

9 comentários:

Diliciousblush disse...

Tenho de ir atras da cosmo

Inezzitah disse...

estou como tu, estava com medo de não gostar dos produtos e fiquei surpreendida, comprei pelo iluminador mas o gloss também é qualquer coisa de bom :D
beijinhos *

Beezant Cherry disse...

Ah então não fui a única! eu gostei muito dos produtos e a revista também está gira!

Bjinhs meninas*

Unknown disse...

Cosmo shhhbshhhbshhhb anda ca bichana xD tenho de ir compra-la xD

Telma disse...

As minhas dúvidas dissiparam-se, tenho q comprar a Cosmo ;)

Bjks *****

Maria disse...

opá, fiquei de olho no iluminador.... achas que ficaria bem no meu tom de pele?

bjinho**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

Acho que sim Maria, é uma cor 'universal'. Também não custa muito tentar! ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Fui gastar dinheiro nisto...enfim! Depois de ver este post fui logo eu comprar a Cosmopolitan já que os brindes eram bons...dinheiro deitado ao ar!! Quem diz que estes produtos são bons é quem realmente não sabe que são bons produtos e de qualidade! O iluminador é peganhento e deixa a pele gordurosa e o baton tem um cheiro enjoativo e com um bocadinho de calor derrete todo logo...meu deus!

Beezant Cherry disse...

Olá Anónimo, tenho pena que não tenhas gostado, no entanto não confundas as coisas, eu disse que gostei porque de facto gosto, mas isso não implica que sejam produtos de alta qualidade, coisa que eu nunca referi. São opiniões, não se pode agradar a todos.