quinta-feira, 29 de março de 2012

Batons Peggy Sage

Olá, hoje venho-vos mostrar os batons da linha mate da Peggy Sage, comprei quando tive a aula com a Mimi na loja PS do Porto. Sei que provavelmente muitas de vocês que vão à Expocosmética estão bastante interessadas nesta marca, eu já tenho uma wishlist para comprar por lá! Adoro este batons, a cor dura bastante tempo, cheiram bem(sem ter demasiado cheiro, se é que me entendem) e são super confortáveis, não são nada secos, têm uma textura que me agrada mesmo muito. Na feira acho que ficam por volta dos 5euros! Ah pois é, bem baratinhos. Ora vejam as cores:

Batom Laranja – Capuccine 088. Ando muito numa onda de lábios laranja(vem aí um post sobre isso!)


Batom rosa – Cognac 083. Este rosinha é perfeito, para o dia com um look nude e para a noite com uns smoky eyes fica incrível!


Na minha wishlist Peggy Sage para a Expocosmética tenho: pó solto, verniz cor coral, blush mosaico, pestanas falsas, uma ou duas sombras e o resto logo se verá. É muita tentação junta!!

Modelo: Sister ;)

5 comentários:

Fashionista disse...

a cor é bem gira!

Liliana disse...

Ola, já visitei algumas vezes o teu blog e adoro!
Seria um prazer para mim se visitasses o meu, mas ainda é muito fresquinho... =)
http://liliana-abelaeoblush.blogspot.pt/

bjinhos*

Maria disse...

adorei a cor dos primeiros :) e a 5 euros são praticamente dados :)

bjinho*

http://makeupblah.blogspot.pt/

amola-tesouras disse...

É uma linha bem boa que também descobri graças à Mimi! Tenho as cores "Garnet" e "Brown" e um dia destes preciso de voltar a visitar a loja :D

likecrystalwater disse...

As cores são lindas!