sábado, 3 de março de 2012

Batom Intense Mate 131 - O Boticário

Olá! Como está a correr o fim-de-semana? Hoje venho-vos mostrar um batom da linha Intense mate(FPS 15) d'O Boticário, o número 131 um misto de cor de boca e nude é assim que o consigo descrever, uma cor bonita, pouco comum e claro com efeito mate que dá para ver logo no tubo, é mesmo mesmo mate. Este batom tem uma ótima qualidade e o preço é de apenas 4,99€!


Gostam desta cor? Eu adoro e não tinha nada parecido!
Aproveitem o fim de semana! ;) Beijinhos

6 comentários:

beautyshineswoman disse...

que bonito, tão natural.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

ela disse...

Gostei sobretudo da primeira imagem, parece ficar-te bem :)

Unknown disse...

Uma cor bem natural, gostei de ver a cor nos teus lábios :)

Beijinho*

Catarina Rodrigues disse...

Gostei sim, imenso dessa cor! Perfeito para o dia a dia e também para um look dramático ou apenas mais natural!


Beijooo *


www.mirabilismakeup.blogspot.com

joanaC. disse...

Olá,
Andava à procura de reviews deste batom e encontrei o teu post. Gosto muito da cor. Eu tenho os lábios um pouco secos (mesmo metendo bálsamo ficam secos nesta altura), aconselhas à mesma?


http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

joana C. - Olá, eu acho que não há problema, ele não é muito seco. No entanto se fizeres esfoliação e usares o lipbalm por baixo acho que vai ajudar! ;) Bjinhos