domingo, 11 de março de 2012

Compras + Presentes


Comprei a água micelar da Bioderma porque é realmente boa, não é muito barata(19€) mas vai durar bastante tempo e como me dei muito bem com ela decidi comprar a embalagem maior. Já falei dela aqui. Depois passei na MAC sem nada em vista em específico mas este batom chamou-me a atenção e teve de ser. Chama-se FULL SPEED e pertence à linha Sheen Supreme que tem a cor intensa de um batom e o brilho de um gloss, é muito lindo. Vejam aqui como fica nos lábios.


Na sexta-feira fui até à TBS no MarShopping, à tertúlia que foi anunciada no facebook. Com muita pena minha só pude chegar quase no fim e não cheguei a participar na tertúlia mas ainda tive a oportunidade de falar com algumas pessoas. As participantes receberam estes presentes: body puree(hidratante) da linha de verão Dreams Unlimited - Sun Fresh e um pack com 3 lip butters: karité, manga e coco.


Adorei tudo! Beijinhos e resto de bom domingo! ;)

7 comentários:

AndreiaC disse...

comprei esse batom ontem!LOL
xoxo

Cátia Alves disse...

optimas comprinhas D:
o baton e lindo :)
beijocas

Beezant Cherry disse...

que coincidência! ;) Bjinhos

Beezant Cherry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os novos perfumes e produtos já estão na loja? :) beijinhos

Beezant Cherry disse...

Anónimo: Ainda não, só mesmo os novos born lippy. Eu vou avisando aqui e no facebook quando estiverem à venda! ;)

Maria disse...

honey, esse batom é qualquer coisa de espetacular ;) e tenho de experimentar esse produto da bioderma... já ouvi falar imenso dele :)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/