quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Glow Tonic da PIXI


Os tónicos de rosto são provavelmente o tipo de produto que tenho mais dificuldade em avaliar. As primeiras impressões são o aroma e a sensação na pele, passando aos efeitos imediatos e depois a longo prazo.

O Glow Tonic da PIXI é um produto muito falado pela internet, famoso por ter sido bem mencionado pela Caroline Hirons, especialista em cuidados de pele que podem seguir aqui.

O Glow Tonic é um tónico esfoliante que se destaca por ser gentil nas peles sensíveis, não conter álcool e ter ácido glicólico que ajuda no efeito esfoliante e anti-envelhecimento. É indicado para todos os tipos de pele.


A última e única vez que usei um tónico esfoliante - o número 3 dos 3 passos da Clinique - fiquei maravilhada e senti diferenças significativas na minha pele (borbulhas nunca mais), pois com o Glow Tonic não aconteceu o mesmo, eu bem sei que estava com expectativas extremamente elevadas e assim fica mais difícil. Gostei do aroma suave e do glow imediato que dá à pele, mas a longo prazo não vejo grandes diferenças.

Apesar de ser um produto que se deu bem com a minha pele, eu não achei nada de especial e não penso voltar a comprar.

Já experimentaram? 
Algum tónico esfoliante que recomendem?

Sem comentários: