domingo, 14 de junho de 2015

Beleza Low Cost


Cada vez temos mais opções de escolha nos supermercados, e é bem possível comprar artigos de beleza exclusivamente no supermercado. Mostro-vos nest post os produtos mais low cost que estou a usar no momento. Para além de já serem acessíveis, como são vendidos em supermercados acabamos por consegui-los por metade do preço nas promoções.

O creme NIVEA dispensa apresentações, mesmo os mais desligados destas coisas conhecem esta latinha, eu uso-o quando tenho zonas mais secas à volta do nariz, nos cotovelos e nos pés. O preço varia entre 1,50€ e 5,00€, dependendo do tamanho da lata. Também tenho um latinha de 10ml que anda sempre na minha carteira.


Para lavar o rosto tenho usado o gel purificante da L'oreal para peles normais a mistas (existe para outros tipos de pele) e estou a gostar muito, fica por 4,99€. A água micelar da Garnier veio para ficar e fazer frente à famosa água micelar da Bioderma, é uma alternativa muito boa e fica apenas por 5,99€. Os cremes de rosto da Cien, vendidos no Lidl, já têm alguma fama após os bons resultados nos testes da Deco-Proteste, tenho-me dado muito bem com este da linha Gold e surpreendam-se só custa 4,99€!


Para o corpo, o gel de banho da Naturalium, é uma novidade nos supermercados e o preço é de 4,49€, mas no site www.primor.eu ele custa 1,75€. Que diferença! O BB Lotion da Natural Honey tem um aroma bastante agradável e suave, e não se assustem porque apesar do nome BB, ele não tem cor, mas promete vários efeitos como minimizar manchas, cicatrizes e estrias, podem encontrá-lo por 6,99€. A loção corporal da Vasenol tem um aroma divinal, mesmo muito bom sem ser enjoativo, a pele fica super macia e hidratada por 4,99€. Por fim, um produto de temporada, o hidratante after sun da Nivea, promete 24 horas de hidratação e claro, acalmar a pele do sol, por 8,19€.

Usam algum destes produto que mostrei aqui?
Qual é o vosso produto low cost preferido?

Sem comentários: