segunda-feira, 26 de maio de 2014

Esfoliar sem esfoliante


As luvas esfoliantes da The Body Shop não são novidade para ninguém, desde que me lembro da The Body shop lembro-me destas luvas, é disso e dos puffs de banho. Estas luvas são para serem usadas no banho com o gel de banho, promovem uma esfoliação muito eficaz e dão para imensas utilizações. Preço: 4€


Apesar de não ser uma novidade na The Body Shop é uma novidade para mim, a esponja esfoliante para o rosto. A ideia é passá-la no rosto suavemente, sem muito pressão, molhada e com a ajuda do gel de limpeza. Acreditem que vão sentir uma diferença enorme, a pele fica muito suave. Aprovado!
Preço: 2€

Acho que são opções baratas para fazermos a esfoliação com os produtos que já temos em casa, como o gel de limpeza facial e o gel de banho. Já não há desculpas para não esfoliar a pele. =)

1 comentário:

Pocket of Sunshine disse...

Sabe tão bem :) Também estou a adorar!