sábado, 31 de maio de 2014

Primeiras impressões - Instablur e BB Cream Tea Tree


Hoje venho-vos apresentar dois produtos novidade da The Body Shop. O Instablur e o BB Cream da linha Tea Tree. Posso-vos começar por dizer que estou muito bem impressionada com ambos os produtos!

O que é o Instablur? 

O Instablur é um primer de rosto que promete 5 efeitos: 12 horas de controlo de brilho, disfarçar os poros, disfarçar as borbulhas, uniformizar a tez e prolongar a durabilidade da maquilhagem. Podem usar sozinho de forma a matificar e uniformizar a pele e também como base de maquilhagem. Este primer é excelente, cumpre realmente o que promete, estou muito bem impressionada com ele pois sinto que a maquilhagem dura mais tempo e no final do dia tenho a pele com menos brilho do que o normal ao final de um dia sem usar o Instablur. Ele é transparente, por isso adapta-se a todos os tons de pele. Preço: 17€

O que é o Tea Tree Flawless BB Cream? 

Se não me engano este é o terceiro BB Cream que a The Body Shop lança e digo-vos que para mim finalmente chegou o BB ideal! A linha Tea Tree é a linha da The Body Shop para peles oleosas e com problemas de borbulhas. A minha pele é mista e agora quando chega o calor a oleosidade dispara e bem sabemos que maquilhagem e calor não é das melhores combinações. Descobri neste BB Cream uma cobertura leve e ideal para estes dias, que deixa a pele matificada e fresca. Confesso que nunca gostei do aroma de todos os produtos desta linha mas ultimamente tenho-me vindo a habituar e agora quanto aplico o BB Cream pela manhã até sinto que esse aroma é revigorante para começar o dia. Têm 3 tons à escolha, eu misturo o tom 01 com o 02 para ficar ideal para o meu tom de pele. Preço: 12€


Para além de adorar estes dois produtos, o melhor mesmo é usá-los em conjunto. Uma camada fina do Instablur e outra de BB Cream. Fica a dica! ;)

3 comentários:

Marta Pereira disse...

Parece-me que vou ter de ir adoptar esse BB cream :) tenho a pele mista também e é complicado encontrar algo que passado umas horas não comece a deixar passar o brilho. O pior vai ser escolher o tom ;)

Andy disse...

Por acaso, adorava experimentar esse BB Cream. No entanto, acho que a marca já começa a puxar nos preços...
Beijinhos

Mónica Figueiredo disse...

Não sou fã de BB creams. Mas quero esperimentar o instablur, tenho visto muito boas opiniões ;)