segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVIDADES - The Body Shop

Hoje trago um post rápido com fotos dos novos produtos que chegaram ou estão mesmo a chegar às prateleiras da The Body Shop.


A linha de Mirtilo é uma novidade que vai derreter muitos narizes (eheh) porque é um aroma simplesmente maravilhoso! Quem gosta de sugos de Mirtilo? Eu Eu! Pronto, agora é só barrar no corpo.

De maquilhagem vão poder encontrar dois novos tons de glosses que aparentemente parecem ter imenso shimmer mas que depois de aplicados nos lábios ficam bastante discretos. Os famosos Shimmer Cubes vêm nesta Primavera em tons rosa e outro em tons castanhos.



Um produto muito divertido e diferente que vão poder encontrar é o Hair Chalk, basicamente um pó compacto que se desliza por uma mecha de cabelo e deixa uma coloração temporária, pois retira-se com uma lavagem normal. Há em rosa e azul.


Para o rosto, um novo gel apaziguante para as peles mais sensíveis da linha de Aloe Vera e da linha de Vitamina E, um óleo para usar como hidratante noturno.

Gostam das novidades? Vão comprar alguma coisa?
Qual é o produto que querem ver com mais detalhe?

5 comentários:

Unknown disse...

A questão é qual não experimentar ahaha, consumismo a assumir o seu lugar por aqui.
Mas o serum é interessante mesmooo!
Beijinhos

Unknown disse...

fiquei curiosa em relação ao hair chalk, de resto em cremes Body Shop não desilude!

Chuacks

http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

Andy disse...

Depois fala mais acerca do sérum.
Beijinhos

mary disse...

Fiquei curiosa em relação ao gel apiziguante... era capaz de me dar um jeitaço :)
maryredhair.blogspot.com

inês silva disse...

já experimentei um hair chalk da claire's e não gostei nada, talvez seja eu que não saiba muito bem como aplicar. Mas a única coisa que fez, foi deixar o meu cabelo super seco e a cor quase não se notava :|
não conhecia o teu blog mas agora que fiquei a conhecer, gostei muito e portanto ganhaste uma nova seguidora ehehe
se quiseres passar pelo meu deixo aqui o link, http://free-zing-time.blogspot.pt/
beijinhos ♥