segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hidratantes corporais NATIVA SPA TERAPIAS - O Boticário


Hoje venho-vos falar de dois cremes que já estão finados, mas lembrei-me que nunca lhes dei a atenção devida aqui pelo estaminé. Eles são ambos da linha Nativa SPA Terapias d’O Boticário, que se divide pela linha de Argiloterapia e pela linha de Frutoterapia Monoi & Argan. Têm aromas completamente opostos. O de Argiloterapia cheira a natureza e a verde como eu costumo dizer. O de Monoi & Argan tem um cheiro bem intenso e doce mas que depois de absorvido pela pele fica mais soft e deixa um aroma delicioso e que fica na pele durante o dia todo.

O de Monoi e Argan consegue ser mais hidratante mesmo tendo uma textura leve, enquanto que o de Argiloterapia deixa um toque na pele mais macio e absorve mais rapidamente, mas não é tão hidratante como o de Monoi.

Para a minha pele normal, às vezes um bocado seca nas pernas, chega perfeitamente, mas se tiverem a pele muito seca talvez não seja suficiente. Uma questão de experimentar.

Para mim estão super aprovados! O preço é de 14,99€ para 400ml de produto, se bem que há sempre imensas promoções!

Toda a linha de Argiloterapia aqui - Toda a linha de Frutoterapia aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei curiosa com os cremes!

beijinhoos

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

Nunca usei mas tenho curiosidade em experimentar!