domingo, 30 de junho de 2013

Compras de Junho 2013


Mais um mês, mais umas comprinhas! Aproveitei a incrível promoção da The Body Shop no Marshopping e Norteshopping de uma body butter + gel de banho a 6€, apesar de ainda ter stock deste tipo de produtos, não consegui resistir. Para desmaquilhar comprei o bifásico da Essence, ainda não usei mas estou bastante curiosa pois é bem mais barato(3€) que o da Yves Rocher/ Sephora/ Kiko, mas se for igualmente eficaz pode ser uma boa aposta, a ver vamos. Outra vez na The Body Shop trouxe duas mono máscaras faciais(Seaweed e Tea Tree - dá para mais de uma utilização, fecho a embalagem com fita-cola para manter o produto em boas condições) para ajudar a controlar a oleosidade da pele, geralmente não é um problema para mim, mas com este tempo derreto completamente! Cada uma ficou por 1,15€, mais uma vez resultado das promoções da loja, mais o desconto do cartão de cliente LYB. Outra aquisição foi o esfoliante labial da LUSH, custou 7,50€, carote mas espero que renda bem! Por fim uma nova marca para mim, a Postquam, escolhi um lápis jumbo na cor cinza, ficou por menos de 2€ mas a qualidade é fraquinha, é demasiado cremoso, logo acumula e transfere.

Compraram muita coisa este mês? Vêm aí os saldos, preparem as carteiras! ;)

12 comentários:

Adriana Castro disse...

Uma perguntinha, onde adquiriste esse jumbo? :)

Liliana Ferreira disse...

Estou curiosa quanto ao desmaquilhante também. Não conhecia essas máscaras mas o truque é bem pensado.
Beijinho

Beezant Cherry disse...

Adriana Castro: foi através de catálogo de profissional, não sei se há à venda em lojas físicas =/
Liliana Ferreira: depois faço review do desmaquilhante!

Bjinhos ;)

Unknown disse...

ahaha estou a ver que tu és para o Body Shop o que eu sou para o Boticário :) tenho que experimentar alguma loção de lá este Verão!

Chuacks

http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

participa no giveaway do blog :)
http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

Rita Cavalheiro disse...

adoro os produtos da bodyshop!

Diana disse...

Eu no mês passado comprei e utilizei essas mesmas máscaras. Adoro-as (embora eu tenha usado uma saqueta inteira de cada vez) e estou a pensar em investir num potinho de cada (isto se não experimentar uma da lush primeiro)
Tenho um esfoliante de lábios igual a esse e acredita, é como as pilhas duracell : dura...e dura...e dura...

O gel de banho e a máscara corporal parecem-me bem interessantes :3

Beijinhoo*

Rosa Branca disse...

Comprinhas bem boas :)

Ui, agora nos saldos vai ser o descalabro :p

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Fabiana Moura disse...

Também ando com curiosidade quanto ao desmaquilhante da Essence! Hei-de experimentar!

Unknown disse...

Eu só comprei umas coisinhas em promoção :)
Adoro a body shop e a lush *.*
Tenho um esfoliante de lábios da Lush, mas noutro sabor e ele dura muito tempo mas pode começar a ficar mais duro e dificil de retirar do produto. Eu aconselhava-te a coloca-lo sempre com a tampinha para baixo porque assim o oleo desce e ele fica sempre mais humido para usar :)

Anónimo disse...

Tbm estou mt curiosa com o desmaquilhante!

Bjs

Anónimo disse...

Onde compraste o desmaquilhante da essence? Na wells do norteshopping e dolce vita não os vi :(

Bjos
Joana

Beezant Cherry disse...

Joana: Foi uma amiga minha que o comprou na parafarmácia do metro da Trindade! Bjs ;)