quinta-feira, 20 de junho de 2013

Máscaras faciais TOKALON


Tokalon está de volta, lembram-se desta marca? Não é do meu tempo mas a minha mãe lembra-se bem e diz que era muito popular, pois bem esta marca está de volta a Portugal! O que vos venho mostrar hoje são as máscaras faciais em película – Instant Tissue Mask - Recovery e Vitality. Estas máscaras aderem bem à pele porque são bastante húmidas.

Apliquei a máscara facial Instant Vitality - activadora de colagénio à minha mãe e ela gostou muito, diz que sentiu muita frescura e a pele ficou muito macia depois, atuou durante 10 minutos e depois fiz uma massagem até o produto penetrar completamente.

Podem encontrar estas máscaras em qualquer farmácia ou drogaria, e também através do site da Jalber em www.jalber.pt, por €4,58/cada.

1 comentário:

mimi disse...

fizeste-me lembrar da minha mãe , ela adorava TOKALON e eu lembro bem dela usar... obrigada pela lembrança boa minha princesa *