segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidados de mãos - The Body Shop


Estes são os produtos que tenho atualmente para cuidar das minhas mãos. Durante o ano as minhas mãos não pedem um cuidado muito especial, mas agora em Janeiro chega o frio de rachar e fico com as mãos bastante secas, às vezes até ficam esbranquiçadas com a pele a escamar. Para combater esse problema tenho usado estes produtos da TBS.

Creme de mãos Candied Ginger 30 ml - 5€(está em saldos agora)
Este creme é de uma das linhas limitadas deste Natal, a Candied Ginger. O cheiro é bastante intenso e apesar de gostar acho que não é muito discreto porque larga um aroma intenso que nem sempre é bem 'recebido' pelas pessoas que me rodeiam. A hidratação é boa e a absorção é rápida.

Creme de mãos Amêndoas 100 ml - 11€ 
Este creme é fluído e o cheiro lembra-me amêndoa amarga, gosto muito! É para todos os tipos de pele e ajuda a fortalecer as unhas. A absorção é rápida e a hidratação é média.

Creme de mãos Hemp 100 ml - 11€
Este sim, é o creme mais hidratante deste grupo. O cheiro não é dos mais agradáveis, no início metia-me um bocado de impressão mas agora já nem reparo e até gosto. Normalmente uso-o à noite por ser mais espesso e demorar mais tempo a absorver. Para as peles mais secas é muito bom. É o meu eleito para o Inverno.

Sabonete líquido para mãos de amêndoas - 5€
Tem o aroma da amêndoa amarga como o creme e o para além de o aroma permanecer nas mãos após a lavagem, sinto que não as seca como outros sabonete do género.

Beijinhos e boa semana ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando dizes que a a hidratação do de amêndoa "não é média", queres dizer que não chega sequer a ser média? Que fica entre o fraco e o médio? Eu tenho um boião do de amêndoa e acho muito bom, mas dava-me mais jeito ter um de bisnaga para andar na carteira, mas assim fico na dúvida... Ainda por cima, também tenho de cânhamo, e não gosto nada daquela embalagem para carteira, não acho prático. Preferia que fosse como o de gengibre :)

Beijinhos,
Joana

Maria disse...

Bee, a minha mae ADORA o de amendoa :) ficou mesmo louca com ele :) os produtos de cânhamo regra geral são excelentes :)

bjinho*

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

Catarina disse...

eu não sou muito de cuidar das mãos só tenho dois cremes e não uso lol

nem me digas nada deixou me tao curiosa que ja mandei vir =X malditas compras online lol

Beezant Cherry disse...

Joana: Oh enganei-me como antes tinha escrito 'não é muito intensa' depois esqueci-me de apagar o não e ficou sem sentido, vou corrigir! Era mesmo hidratação média que queria dizer. ;)

Maria: a minha mãe apoderou-se do meu creme de mãos de cranberry joy, nem teve hipótese de aparecer por aqui! Já participei! ;)

Catarina: depois quero ver essas novidades!!

Beijinhos =D

teresa disse...

Cremes de mãos vão bem com massagens! gosto do de hemp!