segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Compras na The Body Shop - Saldos

Dediquei a última tarde do ano às compras, e que bem que soube! Já está tudo(ou quase tudo) em saldos e nestas alturas não convém deixar para os últimos dias porque depois não se arranja nada de jeito. Foi na The Body Shop que mais me estiquei mas acho que foi um ótimo negócio. Na primeira foto: Gel de banho Spiced Pumpkin - 5€, body butter de mirtilio - 4,20€ e star dust/brilhantes - 4€. Estas eram as compras que eu pensava que ia fazer, até me mostrarem a promoção de kits, estavam disponíveis 2 kits, a partir de 10€ em compras podia comprar um dos kits, um de 15€ e outro com mais produtos a 25€, e foi o que escolhi.


Todos estes produtos da fotografia em baixo custaram 25€: gel de banho earth lovers, desodorizante, body butter duo, máscara facial e perfume Dreams Unlimited 50 ml, mais o saco por 25€!! No final da conta ainda tive o desconto de 10% do cartão Love Your Body!


Já aproveitaram os saldos? Eu fiz mais algumas compras, vou mostrando durante esta semana. =)

7 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Muito boas comprinhas :)
Isso dos Kits é uma optima compra fica bem mais barato que comprar individualmente cada produto**

beijinhos***

Sara disse...

Também me perdi na Body shop!

AnaA disse...

Deviam fazer os kits mais vezes. Não só porque fica bem mais barato, como ainda experimentamos coisas que se calhar não compraríamos de outra maneira.

Por acaso comprei o outro, a única pessoa que gosta do Dreams é a minha mãe e já tinha recebido a EDT pelo Natal, por isso o outro que tinha a manteiga veio mesmo a calhar para complementar. (e tinha o duo Floral Açai, que é o meu preferido, embora este de macadâmia seja também muito bom)

Maria disse...

baby, os únicos saldos que aproveitei até agora foram mesmo so da the body shop! gastei 26 euros muito bem gastos! :) mas n comprei maquilhagem :)

bjo*

Unknown disse...

Temos mesmo que aproveitar, e começar com pé direito. Até a próxima. Bjx
http://dedabeleza.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Eheh, não fui a única a desgraçar-me na TBS. Bjinhos para todas!

Maria disse...

ótimas comprinhas ! quando lá estive não vi os kits , pena :\
beijinho!