quarta-feira, 19 de março de 2014

Produto bom, embalagem péssima




Como já perceberam pelo título do post, hoje venho falar de um produto que gosto porque é eficaz a retirar  a maquilhagem à prova de àgua, mas que tenho imensa pena que a embalagem seja tão mal jeitosa. Inicialmente achei a embalagem original e diferente, cativou-me o facto de ter mais quantidade que o normal dos desmaquilhantes bifásicos que é 125 ml contra os 200ml desta embalagem, por um preço simpático de cerca de 5euros em promoção na Asos.

Problema: logo na primeira semana a bolinha saiu, não partiu o que me deu esperanças que pudesse encaixá-la e até acabei por colá-la mas nada feito, saía sempre…resultado, sem bolinha não há mais nenhuma ranhura para levantar a tampa, por isso preciso sempre da ajuda de uma pinça para abrir a tampa. Grrr.. Para além desse azar com a bolinha, a saída do produto desperdiça imenso e geralmente para além de ficar com o desmaquilhante no algodão fico também com ele na mãos e a escorrer pela embalagem.

Com esta embalagem não voltarei a comprar, apesar do produto ser bom. =/

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Tenho a mesma opinião! A bolinha partiu-se logo nas primeiras utilizações e como é dificil abrir a tampa, deixo-a meio aberta :( E depois realmente sai muito produto, tenho que ter cuidado senão desperdiço muito. Mas gosto bastante do produto em si, é muito eficaz! Beijinhos! Ana

Joana Mascarenhas disse...

Ola !
Secalhar vocês tiveram azar ou eu sorte :-P tenho esse produto e até uso muito e ainda nada aconteceu à embalagem. E o produto até é bom!
Beijinhos

beautyshineswoman disse...

eu uso a água micelar k tem essa embalagem e tem.s aguentado bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/