domingo, 2 de março de 2014

Aromas para a casa d'O Boticário


E porque nem só de cheirinhos para o corpo vive O Boticário, agora também podemos encontrar um mimo para a casa. Estou a falar dos aromatizadores de ambientes nativaSPA.

Podem encontrar estes aromatizadores em três aromas - lavanda, baunilha e alecrim. Quando pude escolher entre um deles, estava filada no de lavanda porque é um aroma que costumo gostar muito e achei que seria relaxante para ter no quarto. No entanto na loja, o de lavanda desiludiu-me por não ter aquele cheiro natural a lavanda. Acabei por escolher o de baunilha, que curiosamente também não tem o cheiro mais natural a baunilha mas mesmo assim achei muito bom, o meu preferido dos três disponíveis.


A jarra é comprada à parte do líquido e dos pauzinhos, sendo assim, quando acabar o líquido, posso comprar apenas o refil e reutilizar a jarra. A montagem é simples - coloca-se todo o líquido dentro da jarra e metem-se todos os pauzinhos lá dentro - depois de 3 em 3 dias convém virar ao contrário os pauzinhos, pois se não o fizeram vão sentir que o aroma deixa de se sentir. Assim, também conseguimos regular se queremos mais intenso ou mais suave. Acho que vai durar bastante tempo, pois este já tem três meses e parece que ainda tem a mesma quantidade de líquido do início.

Podem comprar nas lojas d'O Boticário por 15€ o conjunto todo e os refils por 10€.

1 comentário:

mary disse...

Adoro cheirinhos para a casa.. velas e essências são mesmo a minha cena :)
* maryredhair *