quarta-feira, 12 de março de 2014

Hidratante de banho de AMEIXA


A grande tendência nos cuidados de corpo são sem dúvida os hidratantes de banho. Para quem ainda não está familiarizado com o conceito, passo a explicar - geralmente tomamos banho secamo-nos e só depois passamos um hidratante corporal, já fora da banheira pois claro, com os hidratantes de banho, é suposto hidratarmo-nos ainda na banheira, após enxaguarmos o gel de banho, passamos o hidratante de banho que tem uma textura entre o gel de banho e um hidratante, com a pele molhada a aplicação torna-se super fácil e rápida. Voltamos a enxaguar e secar com a toalha, e não se preocupem porque não vai retirar o produto. A sensação de hidratação é imediata e podem-se vestir imediatamente a seguir.

No caso de necessitarem de mais hidratação, usem o vosso hidratante corporal habitual de seguida.

Até agora ainda só experimentei hidratantes de banho do Boticário, o de Monoi e Argan e o de Ameixa. Se bem que este conceito já era conhecido pel'O Boticário com os óleos em que já fazia exatamente a mesma aplicação. Já tinha feito um post à cerca deste hidratantes da preguiça - link. Agora houve um BOOM e já podemos encontrar de várias marcas, como a NIVEA e a Garnier, por exemplo.

Mas aquele cheirinho a Ameixa é só mesmo n’O Boticário! ;) Mais info e preço, aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Olá linda! :)

Estive no boticário este fim de semana e não resisti ao cheirinho desse hidratante, estava muito tentada a comprar! No entanto ainda estou a utilizar o da garnier que tbm tem um cheiro maravilhoso!
Gosto muito deste conceito de hidratantes para o banho, porque não são tão pegajosos como os óleos (na minha opinião) e fazem uma boa hidratação e são super práticos!! :)
Beijinhoos

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
Sofia Pinto

Pocket of Sunshine disse...

Nunca experimentei, mas ando curiosa. :) Beijinhos