terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nova Linha de Cuidados de Mãos - RITUALS


A RITUALS acaba de relançar a sua linha de cuidados de mãos. Alguns produtos já existiam e outros são novidade, no entanto ganharam todos um novo design.


À esquerda o Miracle Balm, o creme mais hidratante de toda a gama composto por glicerina, deixa nas mãos uma sensação de hidratação intensa. Se tiveram as mãos muito secas este será o mais indicado para vocês. Tem um aroma leve que me faz lembrar rosas. À direita, o Happy Hands o creme de mãos mais leve, pois é uma loção, este aroma não me cativou muito.

O esfoliante de mãos Miracle Scrub não é novidade. Eu ainda tenho com a embalagem anterior e é fantástico, contem partículas esfoliantes em óleos, o que faz com que a esfoliação seja feita com mais facilidade, pois os óleos ajudam a deslizar as partículas, e mesmo depois de passarmos as mãos por água continuamos a senti-las muito hidratadas, para além de estarem extremamente macias por causa da esfoliação.


O creme Ginseng Secret também já existia mas eu tinha a infelicidade de não o conhecer. Tem o mesmo aroma do esfoliante, que é muuuito bom e deixa um toque na pele espectacular, o meu preferido de todos! Vale mesmo a pena passarem numa loja e experimentar porque é realmente diferente! 5 estrelas!


Já conheciam esta gama? 
A RITUALS é uma loja com produtos muito interessantes e sinto que ainda tenho muito para explorar.
Esta linha para as mãos está atuamente em promoção, os preços variam entre os 7€-9€.

2 comentários:

Unknown disse...

eu não conhecia, mas na próxima ida à Rituals esses meninos não me escapam... ;)

Pocket of Sunshine disse...

Adoro os produtos da Rituals :)