segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BB Cream da Embryolisse




 'A pele fica suave e preenchida devido ao ácido hialurónico, um poderoso hidratante. Confere ainda proteção contra os radicais livres e raios UV (SPF 20), atrasando os sinais de envelhecimento.

Aplicar como um hidratante, base de maquilhagem ou creme com cor, por toda a ou em zonas específicas. Pode ser usado nas imperfeições e olheiras. O resultado é uma pele brilhante, homogénea e incrivelmente sedosa. Adequado para todos os tipos de pele.'



O BB cream da Embryolisse já não é propriamente uma novidade, mas era um daqueles produtos que eu tinha curiosidade em experimentar mas também não me atreveria a comprar antes de testar. Pois é um bb que custa por volta dos 20€. Na skinbox que adquiri em novembro, veio uma amostra de 5ml deste BB cream e pude finalmente testar. Apesar da pequena embalagem, já usei uma dúzia de vezes e já tenho uma opinião à cerca dele.

Uma coisa que percebi desde a primeira aplicação é que este BB tem uma cobertura baixíssima, super leve mesmo. À partida isso foi uma desilusão, pois mais que um hidratante queremos que melhore um pouco o aspecto da nossa pele e de facto é uma desilusão neste aspecto. Agora a parte boa, muito boa. O que adoro neste BB é o toque que deixa na pele, é mesmo espectacular, nunca usei um creme hidratante ou BB que deixasse a pele tão macia, nem o famoso Lait-Crème Concentré da mesma marca deixa esse toque sedoso, até viciante, pois passo o dia a acariciar-me lol. Para além disso acho que controla a minha pele mista, matificando-a e nem sinal de oleosidade na zona T durante todo o dia.

Era ter um pouco mais de cobertura e era o BB mais que perfeito!
Já experimentaram? O que acharam?

2 comentários:

mary disse...

Pois, tens razão.. é sempre bom que um BB cubra um pouco as imperfeições. Também é ponto essencial para mim.. de qualquer forma, fiquei curiosa :)

Unknown disse...

Também tenho uma amostra desse BB cream que me veio na skinbox do mês anterior. Bem se dá pouca cobertura então têm de ser usado com um corrector por baixo ou algo que cubra mais as marcas. Tenho de experimentar a minha amostra, só é pena é o preço...
Beijinhos

O Blog da Susy