sábado, 25 de janeiro de 2014

CARMEX - bisnaga vs boião


Com o tempo frio não largo os lipbalms, às vezes acho que até exagero, pois passo a vida a aplicá-los.
O primeiro Carmex que tive foi o de bisnaga, que atualmente deixo no trabalho para ir aplicando ao longo do dia.
A embalagem e a maneira de aplicar não é das minhas preferidas e se estiver muito frio, o produto teima em não querer sair. À parte disso acho que fornece uma boa hidratação as lábios. A versão bisnaga é mais cremosa que a versão em boião, o que faz com que desapareça mais rapidamente e isso, faz-me preferir a versão em boião por ser mais consistente e pelo efeito barreira que tem.

O boião tenho-o em casa para colocar de manhã e à noite antes de ir para a cama. Quando acordo ainda o sinto nos lábios, também é muito bom para quando vou correr ao ar livre, precisamente pelo efeito barreira que tem, protegendo assim do vento e do frio enquanto hidrata.


Concluindo, prefiro a versão em boião, por todas as razões que mencionei, mas a versão em bisnaga também não fica muito atrás.
Há uma coisa curiosa que normalmente dizem sobre o Carmex, que é o efeito frio/mentolado que se sente ao aplicar. Eu simplesmente não sinto, sou uma insensível, se calhar... =P

Cada um custa cerca de 4,50€ e podem encontrar em farmácias e parafarmácias. 

4 comentários:

Catarina disse...

tenho que experimentar o boiao entao que o outro adoro!
bjinhu*

Mantorras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andy disse...

Eu tenho uma bisnaga e gosto muito dela! :D O boião chateia-me por causa do facto de ter que usar o dedo, mas não é nada que me impeça de o experimentar.
Beijinhos

Mónica disse...

A versão em stick é muito equivalente ao boião, sem ser preciso sujar as mãos. Anda sempre comigo