segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Workshop BIODERMA + Compras

Há já algum tempo tive a oportunidade de estar presente num workshop da Bioderma, foi uma iniciativa através do facebook da marca e permitiu que os fãs/clientes ficassem a conhecer ainda melhor o universo Bioderma. Como cheguei atrasada já só apanhei a apresentação da linha solar, a photoderm, que é a que está em maior destaque nesta altura do ano. A bioderma PHOTODERM é uma gama super completa, tem desde o protetor mais tradicional aos protetores específicos para cada tipo de pele, suplementos e até auto bronzeadores. Na gama Photoderm o FPS mais baixo que vão encontrar é o 30. Eu sei que ainda há muita gente que foge aos FPS mais altos porque dizem que não bronzeiam, isso é mentira, pode sim demorar mais tempo, mas prefiro demorar mais tempo a ficar bronzeada mas não apanhar escaldões e depois ter a pele a esfolar. O risco de ficarmos com cancro aumenta a cada escaldão que apanhamos e o envelhecimento da pele é brutalmente acelerado. É melhor não brincarmos com estas coisas, pelo menos eu não brinco, sou a louca do protetor solar! ;)

Produtos que destaco:


Photoderm bronz rosto FPS30 e Photoderm bronz corpo FPS30 – protege enquanto ajuda a bronzear, o cheiro é bom, é fácil de espalhar e não fica pegajoso na pele. Usei estes dois nas minha idas à praia e gostei bastante, nunca fiquei vermelha e fiquei com um bronzeado uniforme. Se ajudou a bronzear? Provavelmente sim, mas como bronzeio com facilidade não consigo sentir uma grande diferença.


Photoderm Kid FPS 50+ - o fator mais elevado para crianças, o facto de ser azul ajuda a perceber onde já foi aplicado, depois fica transparente.


Photoderm AKN Mat – para as peles mais oleosas este será o mais indicado para um efeito mate.


Photoderm laser FPS50+ - indicado para quem fez/faz tratamentos a laser no rosto para evitar manchas e afins, um produto interessante.



MAX Compact FPS 50+ - estou mortinha por comprar esta base, usei as amostras que me deram no workshop e fiquei super fã, dá alguma cobertura e tem FPS 50, fica muito natural e sinto que não ‘derrete’. Existe em duas cores, a light e doré. A light é ótima para mim quando não estou bronzeada. Se não dispensam maquilhagem nem na praia acho que esta base/protetor é um ótima escolha!


Stick labial FPS 50 - Não podemo-nos esquecer dos lábios, é uma zona bastante sensível. Este fica transparente nos lábios.


Depois do workshop como não podia deixar de ser, comecei a fazer uma wishlist controlada para não sair por ali louca e enterrar-me na farmácia mais próxima. Então comprei o Photoderm bronz para cara e corpo e o de corpo tinha de oferta o after sun de 100ml(aproveitei uma campanha que a wells fez de 25% de desconto em produtos solares em cartão continente) e também comprei o pincel anti manchas porque tenho uma zona com algumas manchas na cara, vamos lá ver se funciona! A próxima compra Bioderma será com certeza a base FPS50!

A Bioderma é uma descoberta recente para mim e para já nenhum produto me desiludiu, estou bastante satisfeita com os produtos que usei até agora(da foto ainda não usei o anti manchas)! Já usaram algum? Um dos meus preferidos é a água micelar para peles sensíveis.

Boa semana ;)

6 comentários:

Unknown disse...

olá.


Sim a água micelar não nos deixa ficar mal :)

beijinho
Su

Vanda Canavarro disse...

Olá! Sou completamente fã da Bioderma, acho os produtos muito bons. Da linha solar este ano usei o creme de rosto com FPS 50 e gostei muito. Normalmente uso a água micelar e o Sébium Pore Refiner para os poros dilatados que adoro!
Beijinhos*

Maria disse...

baby, ainda n usei nenhum produto da bioderma :) já ouvi falar maravilha da água micelar mas nem essa comprei ainda. eu fico absolutamente indignada quando vejo que as pessoas n têm o mínimo de cuidado quando se expoem ao sol, é ridículo nos dias de hoje com a informação que há e os produtos que existem no mercado, as pessoas ainda arriscarem...

bjo*

palpites_e_tal disse...

Deve ter sido giro. Eu a linha solar não conheço mas adoro o desmaquilhante =)

Anais disse...

Tudo o que já experimentei deles é muito com e recomendo: ótima relação custo-benefício. Recomendo.
http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Usaste o pincel anti-manchas? recomendas?