domingo, 16 de setembro de 2012

Ameixa ou Açaí?


Ameixa ou açaí? A escolha é difícil mas vejamos bem, na realidade não precisamos de escolher só um porque podemos ter os dois! Adoro os óleos d’O Boticário, estes de ameixa e açaí dão-nos 24h de hidratação. Uso o óleo após o banho ainda na banheira, passo pelo corpo molhado e depois volto a enxaguar, o óleo fica na pele mesmo depois de passar por água e depois seco com a toalha. O aroma é bastante duradouro e a pele fica com um toque sedoso e não oleoso, se estivermos com pressa não há nada melhor, pois podemos saltar o passo do creme hidratante após o banho. Quanto aos novos perfumes Nativa Senses, dos 5 aromas os que se destacaram para mim curiosamente foram os aromas de ameixa e açaí, mas acabei por preferir o de Ameixa, é tão bom!

E para ajudar TODOS os produtos das linhas de ameixa e açaí estão com 30% de desconto(até 26 de setembro), os óleos ficam por 9,79€, os perfumes por 17,49€ e ainda têm mais produtos, o creme de ameixa vale muito a pena também!


Algum destes aromas é o vosso preferido?
Ou têm dificuldade em eleger só um, tal como eu.

9 comentários:

Anónimo disse...

gosto do óleo de açai. não gosto da linha ameixa, apesar da minha mãe comprar e usar (o cheiro enjoa-me). dos óleos prefiro ainda assim o de violenta, assim como da espuma de banho de flor de lótus (embalagens azuis).

beautyshineswoman disse...

eu adoro a gama de açai.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

sarasilva disse...

adoro o de ameixa! actualmente já o acabei mas tenho outro do boticário que também uso quando estou com preguiça para usar creme :b
mas na aplicação faço diferente de ti: prefiro aplicá-lo depois de sair da banheira, com o corpo ainda molhado, e depois seco-me com a toalha. acho que faz mais efeito :)

Eli disse...

Parece-me uma bela opção para os dias de preguiça de passar creme hidratante...

Catarina disse...

O de açai parece-me bastante bom!
Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

Maria disse...

baby, gosto muito dos dois mas para mim o de ameixa é o favorito :) estou com uma vontade enorme de aproveitar a promoção mas tenho em stock 2 oleos violeta e um de açai, por isso acho que por enquanto n preciso de mais! lol lol

bjo**

Eunice disse...

Adoro os dois! ;)
Infelizmente...
Bjs!

Adriana Castro disse...

Numa das minhas idas ao Via Catarina as meninas do Boticário ofereceram-me uma amostrinha de um creme que eu julgo ser de Açai e devo dizer que o cheiro era divinal :D

sarasilva disse...

eu adoro o de ameixa! :)
também gosto do de açaí mas acho que é um pouco enjoativo