terça-feira, 1 de novembro de 2011

GANHA um batom SPRINGFIELD

Aqui está mais um sorteio! Desta vez vou oferecer um batom da nova linha de cosméticos da loja Springfield! E para além de ser super fácil de participar, a vencedora vai poder escolher a cor que mais lhe agradar entre Nude, Rosa, Vermelho e Bordox!


As regras são simples:

Nome + Apelido
E-mail
Nome com que segues o blog através do Google
- têm de seguir publicamente.
Para seguir o Beezant Cherry, encontram a caixa de seguidores na barra lateral à direita.
Nome no Facebook, cliquem LIKE aqui ou na barra lateral direita encontram a caixa que vos direciona para a página de facebook do blog.

O sorteio é internacional e a data limite de participação é até às 23h59 de 30 de Novembro de 2011.
A vencedora será escolhida através do site random.org. 

Agora é só preencher a caixa! Boa Sorte ;)
Este sorteio não é patrocinado pela Springfield. O prémio é por minha conta.

17 comentários:

Unknown disse...

Já participei e adorava ganhar :)
Beijinhos Joana

umpedacodeceu.pt.vu

Lia disse...

Participado =)
São lindos os batons!
Beijinhos****

Diliciousblush disse...

Já participei :D

Anónimo disse...

participei :-)

Juliana Cris disse...

Participando! =)

Cláudia Mendonça disse...

Participando :)
***

violeta disse...

Já tentei a minha sorte!! Bjs!!!

Joana Carvalho disse...

ja tentei a minha o cor de rosa é lindo +.+

Magali disse...

Aiii foi mau...já tinha participado e participei agora uma segunda vez:/ Será que poderias apagar esta minha 2ª entrada? Não sei a quantas ando e então como não tinha a certeza...só depois de preencher esta vez é que vi: "Você marcou este item com +1", por isso já cá tinha estado ;)
Sorry again :(

Beezant Cherry disse...

Magali: Sem problema, Já retifiquei e só validei a primeira entrada. Bjinhos ;)

Rita disse...

Participado :) Acho que fiz tudo certinho. Beijoca

Catarina Rodrigues disse...

Só não percebi uma coisinha: "Nome com que segues o blog através do Google". Se eu seguir o teu blog não conta?

Desde já um obrigada. Beijoca :)

Beezant Cherry disse...

Catarina: Através do google quero dizer no google rede social, que sim é clicar onde diz 'aderir a este site' Boa sorte! ;)

Catarina Rodrigues disse...

Agora não me lembro se deixei o nome certo.. bolas. Creio que sim mas não tenho a certeza. Sou tão distraída, credo. ahah.

DE qualquer das formas, muito obrigada pelo esclarecimento :)

Beijoca.

Joana disse...

A participar neste também :)
Nunca experimentei nenhum batom da Springfield.

Drika Cesário disse...

Boa sorte para mim e para todas :)

_______________________
BLOGUEIRAS PORTUGAL participem !

http://www.facebook.com/index.php?lh=f379e2ec67217ebe02aae57d02480cb2#!/groups/321499817864354/

Meu Blog
http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

sandrafofinha disse...

Estou participando e quero o batom bordox. beijinhos fofinhos!!