sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Revirador de pestanas...Sugestões?


Olá!! =) Hoje de manhã no ritual de revirar as pestanas fiquei com a borrachinha do revirador colado às pestanas =S A borracha já deu tudo o que tinha a dar mas não me lembro se veio com mais borrachas, e se veio não sei onde andam. Ou seja, tenho de comprar um porque acho que não se vendem separadas, ou vendem? O que tenho atualmente é da E.L.F. da linha regular(1,70€), é bom mas não é espetacular, antes deste tinha um da The Body Shop que coitadinho nunca deu uma para a caixa, nunca funcionou bem e antes desse tive um da H&M e esse eu gostava bastante e lembro-me que durou bastante tempo. Estou a pensar em comprar o da H&M porque é barato e dá milhões mas se tiverem uma sugestão(não muito cara)...é benvinda! ;)

15 comentários:

Catarina Rodrigues disse...

Se vives em Lisboa, sei de um sítio que vende borrachinhas dessas. Mas só traz 2 e custam 1€ e tal (mais coisa menos coisa). É no chiado, naquela loja japonesa chamada MUJI.

Da última vez que lá fui, estavam lá :)

E, já agora, vou rondar os da H&M. Nunca pensei que fossem assim bons como dizes ser.

Beijinho e espero ter ajudado :)
Catarina *


www.mirabilismakeup.blogspot.com

Melinha disse...

Vou-te dar uma sugestão cara, mas que dizem ser óptima..

O novo curvex da Urban Decay, deve rondar os 15/20euros, traz 6 borrachas e dizem que é do melhor!!

****

Beezant Cherry disse...

OLá Catarina, obrigada pela sugestão =) eu sou do Porto não temos MUJI aqui mas vou pedir para me verem isso! O meu da H&M saiu muito bom, mas já foi há algum tempo, não sei se continuam iguais mas tb pelo preço o risco não é grande!=) Bjinhos

Beezant Cherry disse...

Melinha: Também andei a ver esse e fiquei tentada mas neste momento não me dá jeito(€) mas se calhar compro as borrachas para desenrascar e depois aventuro-me no da UD! Vou ver se tem na Sephora! Bjinhos! ;)

Bárbara Ferreira disse...

também uso o da h&m e gosto bastante! mas sim, já o tenho há algum tempo...

Nyx disse...

Olá!
Sei que falaste em baratos, mas o meu curler preferido é mesmo o Shu Uemura. Parecem completamente vulgares mas fazem a diferença, principalmente para mim, tenho as pestanas bastante grossas mas completamente rectas e são poucos os curlers que funcionam comigo sem dar o efeito de pestanas "quebradas". O problema é ficarem à volta dos 20 euros, com os portes :(
A minha segunda opção, entre os baratos, é mesmo o da ELF!
Beijinhos

AnaA disse...

Também fiquei sem o meu esta semana... mandei vir da ELF, já que a Emily Noel do Beauty Broadcast diz maravilhas daquilo. Se não for bom, foram só £1,50

Tatiana B. disse...

Sim eles normalmente vêm com pelo menos mais uma borrachinha, mas é tão pequena que é normal perder!
Acho que devias comprar o da H&M , plo menos sabes que é de confiança ;)

Gostei do blog*

http://viciousmakeupstore.blogspot.com/
http://www.wix.com/makeupstore/viciousmakeup

Catarina disse...

eu gosto do meu do continente..custa 2€ e tal e a mim dura me bastante pena e nao vir com borrachas..eu ha uns tempos vi la uns que vinha com uma suplente mas nunca mais vi
**

Daniela Costa disse...

Comprei recentemente o meu revirador e ainda n o usei :/ é parvoice mas estou a ganhar coragem, ahah
Beijinho **

http://thebestmakeups.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Cidade do Pecado disse...

Olha, eu por acaso até tenho um dos chineses (e eu não sou nada fã deste tipo de lojas para este tipo de compras) e por acaso nunca me deixou mal servida

Unknown disse...

eu uso o da h&m e gosto muito :)

Maria Correia disse...

Já experimentaste os da Sephora? Alguém tem ideia se são bons Eu também ando atrás de um! O que queria era mesmo o da shu uemura mas não sei onde comprar cá em portugal!
Já que és do porto podes também experimentar os da KIKO, à partida o preço será amigo =)

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Ainda não consegui resolver a situação do revirador mas anotei as vossas sugestões! ;) Obrigada a todas!

Estagiária disse...

Olá. De onde mandaram vir o da Shu Uemura? Obrigada!