segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Edição natalícia de makeup da Yves Rocher

Para não variar, a Yves Rocher lança a sua coleção de Natal. Deixo-vos aqui as imagens do que mais gostei. Adoro as cores desta paleta, as cores não são óbvias como a maioria das paletas que são feitas para combinar. O preço é de 13,99€ no catálogo de Natal.



Outra coisa que me chamou a atenção foram estes Voiles nacarados, vulgo iluminadores. Em soleil cuivré e soleil doré, respetivamente. Podem ser usados no rosto e no corpo. Custam 4,90€/7ml cada um.



Gostaram? Estou a pensar em comprar a paleta e o iluminador soleil cuivré =P

7 comentários:

Maria disse...

Bee, a paleta tem cores maravilhosas mesmo como eu gosto :) se comprares faz swatches, talvez compre tb :-) bjo**

Lua disse...

Eu adoro o ultimo iluminador :)

Joana disse...

As cores da paleta são incomuns, mas se tiverem óptima duração e pigmentação, então são uma boa compra :)

♥ Guida disse...

Atenção, nunca comprei um iluminador deles que não tivesse glitters gigantes :P Essa paleta, supostamente, as 3 cores mais escuras são falsos pretos. Fiquei curiosa! Se comprares, mostras? Estou a pensar comprar a outra grandalhona, pareceu-me que tem uma série de sombras da linha normal que já planeava comprar.

Beijinho

Beezant Cherry disse...

Parece-me que esta paleta vos agradou ;) Sim claro quando comprar mostro aqui sem falta!! beijinhos para todas e obrigada por comentarem =)

Cidade do Pecado disse...

As cores da paleta não fazem muito o meu género, o verde principalmente

Anónimo disse...

Visitem: www.yvesrochernaua.blogspot.com

beijinhos