quinta-feira, 28 de julho de 2016

CHEEKATHON - A paleta de blushes da Benefit

Há uns meses atrás a Benefit lançou a paleta CHEEKATON, composta por 4 blushes e o famoso bronzer Hoola. Já não é a primeira vez que a Benefit lança estas caixinhas com os blushes, mas geralmente são em tamanhos mais pequenos e pela altura do natal. A grande novidade desta paleta é o facto de todos os blushes serem em full-size. Sim, é verdade...o que eu não sabia e fiquei a descobrir é que apesar de eles parecerem terem todos a mesma quantidade, isso não é verdade, mas também não é mentira que são full-size, porque quando são vendidos individualmente têm exatamente a mesma quantidade. Quando individuais todos eles vêm naquelas caixinhas de cartão iguais, logo nunca questionei tal coisa. Deixo-vos este exemplo: O blush Dallas tem 9,0 gramas e o blush Rockateur tem 5,0 gramas. Curioso, não acham?

Polémicas à parte, achei que era uma ótimo investimento, estava a precisar de um bronzer, já tinha experimentado o Dandelion e o Coralista e gostava, e andava mesmo à procura de um blush 'natural', e ali estava o Dallas. O Rockateur foi mesmo a cereja no topo do bolo.

Aqui está a paleta quando ainda nem lhe tinha tocado:


Hoje já está com sinais de bom uso, e é isso que a gente quer, tirar proveito e pensar, eh pa isto foi uma boa compra. Custou por volta dos 50€ porque tive direito a descontinho, o que faz cada blush sair por 10€, gosto! O pincel nunca ninguém dá muito por ele, mas já me acompanhou em viagem e que jeito que me deu!


O produto em si é de boa qualidade e dura o dia todo no rosto. De favoritos tenho o Rockateur porque é do estilo blush/iluminador sem ser nada de exagerado, uma ótima surpresa pois nunca o tinha experimentado e tinha lido reviews que dizia que tinha imenso glitter, mas sinceramente não percebo, pois fica bem natural.

Tenho aqui material para uns tempos! ;) 
Esta paleta está disponível na Sephora.

Sem comentários: